Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 25 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Seleção Brasileira está em Abu Dhabi

CBF News - 11 de novembro de 2005 - 08:24

Foi uma recepção digna da Seleção pentacampeã do mundo. Depois de cinco horas e trinta minutos de võo, desde Frankfurt, na Alemanha, a delegação da Seleção Brasileira chegou ao Aeroporto Internacional de Abu Dhabi, nos Emirados Árabes, às 2h33 do local (20h33 de Brasília).

Na chegada, os jogadores e integrantes da comissão técnica foram recepcionados por autoridades locais, cada um recebendo uma coroa de flores com as cores do Brasil.

No Aeroporto, a delegação ficou por 20 minutos, em uma sala especial, antes de embarcar no ônibus que conduziu todos para o hotel. Como acontece em todos os lugares em que a Seleção Brasileira se apresenta, havia um grande número de torcedores à espera da equipe, muitas delas vestidas com camisas da Seleção Brasileira.

A delegação da Seleção Brasileira está hospedada em um hotel suntuoso, o Emirates Palace, cujas instalações e conforto chamaram a atenção até mesmo de jogadores acostumados a se hospedar nos maiores hotéis do mundo.

Os jogadores foram dormir às 4 horas da madrugada de sexta-feira do local, depois de lancharem. O despertar nesta sexta-feira é livre e o treino está marcado para as 16 horas no Zayed Sports City Stadium, o local do jogo de sábado contra a Seleção dos Emirados Árabes.

Na viagem entre Frankfurt e Abu Dhabi, os 21 jogadores da Seleção Brasileira ficaram bem acomodados na classe executiva da companhia nacional de aviação dos Emirados Árabes, a Etihad Ayrwais - havia seis comissárias de bordo brasileiras na tripulação, todas morando em Abu Dhabi.

SIGA-NOS NO Google News