Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 25 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Seleção Brasileira está concentrada no Castelo Lerbach

CBF News - 11 de junho de 2005 - 17:14

A delegação da Seleção Brasileira que participará da Copa das Confederações da Alemanha chegou no final da tarde no Castelo Lerbach, localizado entre as cidades de Colônia e Leverkusen. Os jogadores foram recebidos de maneira carinhosa, aplaudido pelos funcionários do hotel, um imponente castelo, cercado de verde e cortado por um rio, espalhado por vários complexos onde se situam os confortáveis apartamentos.

O jantar foi servido às 19 horas. Depois, houve a reunião dos integrantes da comissão técnica, em que ficou ratificada a programação, com treinamentos realizados em tempo integral neste domingo e na segunda-feira. Na terça-feira, haverá treinamento somente à tarde, às 16h30 do local (os horários da Alemanha correspondem a cinco horas a mais do Brasil). Os treinamentos serão feitos no Bay Arena, o Centro de Treinamento do Bayer Leverkusen, em Leverkusen.

A viagem para Leipzig, onde o Brasil estréia na Copa das Confederações contra a Grécia, acontecerá às 20h30 de terça-feira, saindo do Aeroporto de Colônia. Em Leipzig, a Seleção Brasileira treinará na quarta-feira às 17 horas, no Zentralstadium. O jogo contra a Grécia será na quinta-feira, às 20h45 (horário local, 15h45 de Brasília).

SIGA-NOS NO Google News