Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 19 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Seleção Brasileira escalada para o jogo de hoje, às 11 h

24 de março de 2007 - 08:18

O técnico Dunga escalou a Seleção Brasileira que enfrentará o Chile neste sábado, no Nya Ullevi Stadion, às 12 horas de Brasília: Julio Cesar, Daniel Alves, Lúcio, Juan e Gilberto; Gilberto Silva, Elano, Kaká e Ronaldinho; Robinho e Fred. A escalação foi anunciada para os jogadores na reunião que o técnico e o assistente Jorginho fizeram com o grupo, antes do treino da tarde.

A nova formação do Brasil, segundo Dunga, poderia ter sido observada no último amistoso contra Portugal, em Londres.

- Não pude escalar este time porque o Ronaldinho Gaúcho se contundiu e foi desconvocado – disse Dunga, na entrevista coletiva que aconteceu depois do treino.

Dunga explicou ainda que pensava há algum tempo em escalar essa formação tática, mas não pôde faze-lo por que Ronaldinho Gaúcho, depois da Copa do Mundo da Alemanha, não estava bem fisicamente.

Na reunião desta sexta-feira, o técnico Dunga conversou também com os jogadores sobre a Copa América da Venezuela, que será realizada de 26 de junho a 15 de julho. O treinador ressaltou a importância da competição para a Seleção Brasileira, que logo em seguida começa a disputar as Eliminatória da Copa do Mundo de 2010, mas reconheceu o desgaste que muitos jogadores poderão sofrer, já que estarão em fim de temporada em seus clubes na Europa.

Por isso mesmo, Dunga deu inteira liberdade aos jogadores de se manifestaram, caso haja problemas para disputar a competição. Nenhum jogador pediu para ficar de fora, o que deixou o técnico satisfeito.

Acompanhe o jogo pela Rádio Patriarca, via Band Sat

SIGA-NOS NO Google News