Cassilândia, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

01/06/2007 08:07

Seleção Brasileira escalada para enfrentar Inglaterra

CBFNews

O técnico Dunga já escalou a Seleção Brasileira que enfrentará a Inglaterra nesta sexta-feira, às 20 horas de Londres (16 de Brasília), no amistoso que marcará a reabertura do novo Estádio de Wembley para jogos entre duas seleções principais.

O time que enfrentará a Inglaterra é o mesmo que participou do coletivo desta quinta-feira à tarde em Wembley: Helton, Daniel Alves, Naldo, Juan e Gilberto; Gilberto Silva, Mineiro, Kaká e Ronaldinho Gaúcho; Robinho e Vagner Love.

No coletivo de ontem, o técnico Dunga ensaiou repetidas vezes o sistema defensivo em jogadas de bola parada, o que é uma das principais características da Seleção Inglesa.

Na entrevista coletiva que se seguiu ao treinamento, Dunga explicou a preferência por Naldo ao lado de Juan na zaga da Seleção Brasileira.

- Está dentro do planejamento de dar oportunidade a todos os jogadores convocados. Ele vai ter a chance de iniciar um jogo pela primeira vez e mostrar que tem condições de atuar na Seleção Brasileira.

Perguntado sobre a função que Ronaldinho Gaúcho terá contra os ingleses, se o craque vai jogar da mesma maneira que faz no Barcelona, aberto pela ponta-esquerda, Dunga foi enfático.

O técnico disse que Ronaldinho, assim como Kaká e Robinho, deve ter toda liberdade para se movimentar nas ações ofensivas da Seleção Brasileira.

- Acho um desperdício fixar o Ronaldinho na ponta-esquerda. Com o talento que tem, deve ter total liberdade para criar as jogadas do meio para a frente, com responsabilidade de recompor a marcação.

O mesmo, segundo Dunga, serve para Kaká e Robinho.

- São três jogadores aos quais não se pode dar uma única função. Eles têm de ter liberdade, mas logicamente que com responsabilidade coletiva.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)