Cassilândia, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

09/08/2008 08:35

Seleção Brasileira enfrenta Coréia do Norte, às 7h45

CBF News

A Seleção Brasileira encerrou no treino técnico-tático de sexta-feira à tarde os preparativos para enfrentar a Coréia do Norte, líder do Grupo F do torneio feminino de futebol das Olimpíadas de Pequim, com três pontos - o jogo deste sábado começa às 19h45 (8h45 de Brasília), no Estádio Olímpico de Shenyang.

O técnico Jorge Barcellos fez no treinamento os ajustes na montagem da equipe, que deverá ser a mesma que iniciou o jogo no empate em 0 a 0 com a Alemanha.

Jorge Barcellos prevê um jogo mais aberto diante da Coréia do Norte, um time de boa qualidade técnica, e alertou as jogadoras brasileiras para a velocidade do adversário, que atua com passes de primeira e muita movimentação.

O técnico gostou da atuação das coreanas na vitória de 1 a 0 sobre a Nigéria. Ele exibiu o vídeo da partida para o grupo em reunião no Hotel Marvelot.

- O time da Coréia do Norte jogou bem e poderia ter vencido por um placar maior, perdeu um pênalti. Mas estamos confiantes, certos de que a equipe pode ter um desempenho superior ao apresentado na estréia.

A preleção do técnico Jorge Barcellos, como acontece em todos os jogos da Seleção Feminina, será feita no vestiário. A delegação da Seleção Feminina segue do Hotel Marvelot para o Estádio Olímpico de Shenyang às 17h45 (6h45 de Brasília).

A Seleção Feminina joga com Andréia Suntaque (1), Erika (16), Renata Costa (5)e Tânia Maranhão (capitã, 4); Simone Jatobá (2), Maycon (6), Daniela Alves (7), Formiga (8)e Rosana (18); Marta (10)e Cristiane (11).

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 17 de Dezembro de 2017
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)