Cassilândia, Quarta-feira, 23 de Maio de 2018

Últimas Notícias

09/08/2008 08:35

Seleção Brasileira enfrenta Coréia do Norte, às 7h45

CBF News

A Seleção Brasileira encerrou no treino técnico-tático de sexta-feira à tarde os preparativos para enfrentar a Coréia do Norte, líder do Grupo F do torneio feminino de futebol das Olimpíadas de Pequim, com três pontos - o jogo deste sábado começa às 19h45 (8h45 de Brasília), no Estádio Olímpico de Shenyang.

O técnico Jorge Barcellos fez no treinamento os ajustes na montagem da equipe, que deverá ser a mesma que iniciou o jogo no empate em 0 a 0 com a Alemanha.

Jorge Barcellos prevê um jogo mais aberto diante da Coréia do Norte, um time de boa qualidade técnica, e alertou as jogadoras brasileiras para a velocidade do adversário, que atua com passes de primeira e muita movimentação.

O técnico gostou da atuação das coreanas na vitória de 1 a 0 sobre a Nigéria. Ele exibiu o vídeo da partida para o grupo em reunião no Hotel Marvelot.

- O time da Coréia do Norte jogou bem e poderia ter vencido por um placar maior, perdeu um pênalti. Mas estamos confiantes, certos de que a equipe pode ter um desempenho superior ao apresentado na estréia.

A preleção do técnico Jorge Barcellos, como acontece em todos os jogos da Seleção Feminina, será feita no vestiário. A delegação da Seleção Feminina segue do Hotel Marvelot para o Estádio Olímpico de Shenyang às 17h45 (6h45 de Brasília).

A Seleção Feminina joga com Andréia Suntaque (1), Erika (16), Renata Costa (5)e Tânia Maranhão (capitã, 4); Simone Jatobá (2), Maycon (6), Daniela Alves (7), Formiga (8)e Rosana (18); Marta (10)e Cristiane (11).

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 23 de Maio de 2018
10:00
Receita do dia
Terça, 22 de Maio de 2018
10:00
Receita do dia
Segunda, 21 de Maio de 2018
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)