Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 19 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Seleção Brasileira enfrenta Coréia do Norte, às 7h45

CBF News - 09 de agosto de 2008 - 08:35

A Seleção Brasileira encerrou no treino técnico-tático de sexta-feira à tarde os preparativos para enfrentar a Coréia do Norte, líder do Grupo F do torneio feminino de futebol das Olimpíadas de Pequim, com três pontos - o jogo deste sábado começa às 19h45 (8h45 de Brasília), no Estádio Olímpico de Shenyang.

O técnico Jorge Barcellos fez no treinamento os ajustes na montagem da equipe, que deverá ser a mesma que iniciou o jogo no empate em 0 a 0 com a Alemanha.

Jorge Barcellos prevê um jogo mais aberto diante da Coréia do Norte, um time de boa qualidade técnica, e alertou as jogadoras brasileiras para a velocidade do adversário, que atua com passes de primeira e muita movimentação.

O técnico gostou da atuação das coreanas na vitória de 1 a 0 sobre a Nigéria. Ele exibiu o vídeo da partida para o grupo em reunião no Hotel Marvelot.

- O time da Coréia do Norte jogou bem e poderia ter vencido por um placar maior, perdeu um pênalti. Mas estamos confiantes, certos de que a equipe pode ter um desempenho superior ao apresentado na estréia.

A preleção do técnico Jorge Barcellos, como acontece em todos os jogos da Seleção Feminina, será feita no vestiário. A delegação da Seleção Feminina segue do Hotel Marvelot para o Estádio Olímpico de Shenyang às 17h45 (6h45 de Brasília).

A Seleção Feminina joga com Andréia Suntaque (1), Erika (16), Renata Costa (5)e Tânia Maranhão (capitã, 4); Simone Jatobá (2), Maycon (6), Daniela Alves (7), Formiga (8)e Rosana (18); Marta (10)e Cristiane (11).

SIGA-NOS NO Google News