Cassilândia, Segunda-feira, 05 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

14/10/2009 22:20

Seleção Brasileira empata com Venezuela e encerra

Campo Grande, que manifestou todo o seu carinho durante a estada da Seleção Brasileira na cidade, lotou o Estádio Morenão para apoiar time de Dunga no 50º jogo do técnico que classificou a Seleção Brasileira com três rodadas de antecedência para a Copa do Mundo de 2010.

Ao final, mesmo sem poder comemorar a vitória que merecia em retribuição, os torcedores reconheceram a luta e boa exibição do time no segundo tempo com um jogador a menos - Miranda foi expulso - e aplaudiu a Seleção Brasileira à saída do campo.

O primeiro tempo do jogo foi truncado, com a Seleção Brasileira não encontrando caminhos para superar a boa marcação do time adversário. Na melhor oportunidade que criou, Kaká carregou a bola ao seu melhor estilo e foi derrubado na entrada da área.

O time tentava jogar pelas laterais do campo, principalmente com Maicon, mas o adversário se fechava bem e conseguia bloquear as investidas do Brasil.

No segundo tempo, o time brasileiro voltou com mais inspiração para superar a marcação do adversário. Miranda foi expulso logo no início, mas ainda assim a Seleção Brasileira dominou inteiramente, forçando o adversário a recuar para o seu próprio campo, postura que adotou até o final, mesmo com um jogador a mais.

O Brasil então tomou conta, e o jogo passou a ser um confronto de ataque contra defesa. O time criou várias oportunidades, a bola teimava em não entrar, como aconteceu na melhor delas, em que Kaká chutou colocado, com categoria, mas a trave impediu o gol.

O Brasil, que terminou com 34 pontos ganhos.jogou com Julio Cesar, Maicon, Luisão, Miranda e Filipe (Alex); Gilberto Silva, Lucas, Ramires (Elano) e Kaká; Nilmar e Luís Fabiano (Diego Tardelli).


Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 05 de Dezembro de 2016
13:15
Cassilândia
09:00
Maternidade
Domingo, 04 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)