Cassilândia, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

22/02/2013 07:24

Seleção Brasileira de Futsal convoca campo-grandense

Nyelder Rodrigues, Campo Grande News
Marcênio, em dezembro do ano passado, participou do jogo festivo Amigos da Paz na Capital (Foto: Arquivo/Francisco Junior)Marcênio, em dezembro do ano passado, participou do jogo festivo "Amigos da Paz" na Capital (Foto: Arquivo/Francisco Junior)

O ala campo-grandense Marcênio foi convocado para defender a Seleção Brasileira de Futsal do Circuito Sul-americano, torneio que acontece em Uberlândia (MG).

As partidas serão realizadas nos dias 22, 23 e 24 de março, contra o Paraguai, Venezuela e Colômbia. Essa é a primeira competição da seleção após o título do hepta mundial.

Marcênio, que assim como o volante Jean, do Fluminense, defendeu a equipe de futsal do Colégio ABC na adolescência.

Ele saiu de Campo Grande para jogar no time de Santa Fé do Sul (SP), e em 2009, foi contratado para jogar pelo Carlos Barbosa (RS), uma das principais equipes do futsal brasileiro. Ao final da última temporada, ele se transferiu para o time russo do Gazprom Ugra.

Na Rússia, Marcênio joga na mesma equipe de Neto, considerado melhor jogador da última Copa do Mundo de Futsal, ganha pelo Brasil. O Gazprom Ugra é da capital Moscou e mantida pela milionária multinacional Gazprom.

Antes de ir para fora do Brasil, Marcênio fez dois gols na final do Campeonato Gaúcho de Futsal, conquistado pelo Carlos Barbosa. Em 2009, ele ganhou a Liga Futsal, e em 2011, foi vice da Liga e eleito revelação e melhor ala-direito da competição.

Marcênio tem 25 anos, e vai estar na Seleção ao lado de consagrados nomes como Neto, Falcão, Tiago, Simi, Jé e Vinicius.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 17 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)