Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quarta, 24 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Seleção Brasileira de Futebol vence Gana

CBFNews - 27 de março de 2007 - 17:09

A Seleção Brasileira derrotou a Seleção da Gana por 1 x 0, nesta terça-feira, no Estádio Rasunda, em Estocolmo, Suécia. Vagner Love marcou o gol da partida.

O jogo começou como se esperava, com os jogadores de Gana correndo muito e jogando com muita vontade. A categoria e a habilidade dos jogadores brasileiros prevaleceram.

Aos 16 minutos do primeiro tempo, Vagner Love abriu o placar. Em cobrança de escanteio de Ronaldinho Gaúcho, Kaká cabeceou para a segunda trave e o atacante marcou seu segundo gol com Dunga. O primeiro foi na vitória por 2 a 0, contra País de Gales.

No final do primeiro tempo Vagner Love teve ainda uma boa oportunidade, recebeu passe de Kaká e chutou para a defesa do goleiro.

O jogo foi muito movimentado na primeira etapa e os jogadores de Gana jogaram com muita força na marcação.

- O primeiro tempo foi bom. Temos que corrigir o posicionamento e aumentar a concentração. Os ganeses marcam muito forte e tem que tomar cuidado para não se machucar - disse Dunga na saída do primeiro tempo.

A primeira oportunidade de gol do segundo tempo foi da equipe de Gana. Aos 4 minutos, Julio Cesar fez mais uma excelente defesa - o jogador se destacou no jogo. Fez quatro defesas importantes.

O jogo ficou muito disputado no meio, com poucas chances de gol para ambos os lados. O Brasil ainda chegou bem aos 20 minutos, quando Kaká recebeu bola de Vagner Love, entrou na área, driblou um zagueiro e chutou rasteiro para fora.

A última oportunidade de ampliar o placar foi em um chute de Elano, defendido pelo goleiro, nos acréscimos.

Na saída de campo Dunga falou da formação tática do time adversário e do modo de jogar da Seleção Brasileira.

- A equipe deles é bem montada e chegaram forte. Com a vantagem no placar, tínhamos que organizar o jogo e tocar bem a bola.

Esta foi a sétima vitória da Seleção Brasileira com Dunga no comando. Foram nove jogos, um empate e uma derrota.

O Brasil jogou com Julio Cesar, Ilsinho (Daniel Alves) (Dudu Cearense), Lúcio, Juan e Kleber; Mineiro, Gilberto Silva (Josué), Kaká (Elano) e Ronaldinho; Robinho (Diego) e Vagner Love (Ricardo Oliveira).

SIGA-NOS NO Google News