Cassilândia, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

28/04/2004 11:10

Seleção Brasileira de Futebol joga hoje às 14h30

A Seleção Brasileira treinou ontem no Estádio Ferenc Puskás em Budapeste e já está definida para o amistoso de amanhã diante da Hungria, às 14h30m (MS).

Após o treinamento o técnico Carlos Alberto Parreira definiu a equipe com Dida, Cafu, Juan, Roque Júnior e Roberto Carlos; Edmilson, Juninho Pernambucano, Kaká e Zé Roberto; Ronaldinho Gaúcho e Luis Fabiano.

O treinador afirmou após o trabalho que "a equipe é bastante técnica e ofensiva". Parreira espera poder aproveitar o jogo para fazer algumas experiências. "No decorrer da partida, se for possível, espero fazer algumas experiências na equipe", declarou o técnico brasileiro.

A temperatura em Budapeste está em torno de 18°C. Após o treinamento os jogadores jantaram já no Kempinski Hotel Corvinus e depois o treinador conversou com os jogadores. Todos os 47 mil ingressos disponíveis para a partida já foram vendidos. O treino de ontem foi assistido por cerca de 28 mil pessoas.

A Seleção Brasileira jogará o amistoso com a Hungria usando seu uniforme tradicional, com camisas amarelas, calçoes azuis e meias brancas.

O coordenador-técnico Zagallo comemora amanhã os 250 jogos pela Seleção Brasileira. Além disso, nesta partida a equipe busca sua primeira vitória sobre a Hungria. Até hoje foram quatro jogos, com três vitórias húngaras e um empate.

Informações da Confederação Brasileira de Futebol

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 17 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)