Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Terça, 23 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Seleção Brasileira começa a treinar hoje

CBF News - 31 de maio de 2005 - 07:42

Os 22 jogadores convocados para os jogos das Eliminatórias contra Paraguai e Argentina se apresentam nesta terça-feira, às 11 horas, nos Aeroportos Santos Dumont e Internacional Tom Jobim, no Rio de Janeiro, de onde seguem para a Granja Comary, em Teresópolis. À tarde, às 16h30, Carlos Alberto Parreira e os integrantes da comissão técnica comandam o primeiro treino. De quarta a sexta-feiras, os treinamentos serão em tempo integral na Granja Comary.

A viagem para Porto Alegre, onde a Seleção Brasileira enfrentará o Paraguai no domingo, às 16 horas, no Beira Rio, acontecerá na sexta-feira, às 20h45, no Aeroporto Internacional Tom Jobim. Em Porto Alegre, a Seleção Brasileira ficará hospedada no Hotel Deville e treinará no sábado, às 16h30, no Beira Rio.

A viagem para Buenos Aires, onde o Brasil enfrenta a Argentina no dia 8 de junho, no Estádio Monumental de Nuñez, às 21h45, acontecerá no domingo, depois do jogo contra o Paraguai, com embarque previsto para as 19h30 no Aeroporto Salgado Filho. Na capital argentina, a Seleção ficará hospedada no Hotel Intercontinental.

Em Buenos Aires, no dia 6 de junho, está marcado treinamento para às 16 horas. No dia 7 de junho, véspera do jogo contra a Argentina, o treinamento será também às 16 horas. O regresso da delegação acontecerá a 1h da madrugada de quinta-feira, com chegada prevista para às 3h40 em São Paulo e 5 horas no Rio de Janeiro.

SIGA-NOS NO Google News