Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 18 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Seleção brasileira chega à Noruega para amistoso

Marcelo Fernandes / Corumbaonline - 14 de agosto de 2006 - 15:00

Parte da delegação da seleção brasileira desembarcou na cidade de Oslo, na Noruega, na manhã desta segunda-feira. A equipe comandada pelo novo treinador Dunga enfrenta a equipe local na próxima quarta, às 15h10 (horário de Brasília), no primeiro amistoso depois do fracasso na Copa do Mundo da Alemanha.

Além do treinador Dunga e do assistente Jorginho, os jogadores que atuam no futebol brasileiro se juntaram aos companheiros Edmilson (Barcelona) e Gilberto Silva (Arsenal), Luisão (Benfica) e Maicon (Inter de Milão). No entanto, o primeiro a chegar à concentração, no Park Hotel Rica, foi o lateral-esquerdo Gilberto (Hertha Berlin). Os demais atletas que atuam na Europa são esperados até o fim da tarde.

Durante o vôo para o país nórdico, o chefe da delegação brasileira, Eduardo Vianna, o Caixa D´água, passou mal. O piloto quase mudou a rota da aeronave para que o dirigente fosse atendido. Mas Vianna, que é diabético e hipertenso, foi atendido pelo médico da seleção, José Luís Runco.

Antes da partida de quarta, o Brasil fará somente um treino, que acontece na terça-feira, às 17h (horário local), no Ullevaal Stadium, o local do confronto com os europeus.

SIGA-NOS NO Google News