Cassilândia, Sexta-feira, 02 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

14/08/2006 15:00

Seleção brasileira chega à Noruega para amistoso

Marcelo Fernandes / Corumbaonline

Parte da delegação da seleção brasileira desembarcou na cidade de Oslo, na Noruega, na manhã desta segunda-feira. A equipe comandada pelo novo treinador Dunga enfrenta a equipe local na próxima quarta, às 15h10 (horário de Brasília), no primeiro amistoso depois do fracasso na Copa do Mundo da Alemanha.

Além do treinador Dunga e do assistente Jorginho, os jogadores que atuam no futebol brasileiro se juntaram aos companheiros Edmilson (Barcelona) e Gilberto Silva (Arsenal), Luisão (Benfica) e Maicon (Inter de Milão). No entanto, o primeiro a chegar à concentração, no Park Hotel Rica, foi o lateral-esquerdo Gilberto (Hertha Berlin). Os demais atletas que atuam na Europa são esperados até o fim da tarde.

Durante o vôo para o país nórdico, o chefe da delegação brasileira, Eduardo Vianna, o Caixa D´água, passou mal. O piloto quase mudou a rota da aeronave para que o dirigente fosse atendido. Mas Vianna, que é diabético e hipertenso, foi atendido pelo médico da seleção, José Luís Runco.

Antes da partida de quarta, o Brasil fará somente um treino, que acontece na terça-feira, às 17h (horário local), no Ullevaal Stadium, o local do confronto com os europeus.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 02 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
Quinta, 01 de Dezembro de 2016
11:00
Mundo Fitness
10:00
Receita do Dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)