Cassilândia, Quarta-feira, 29 de Março de 2017

Últimas Notícias

14/08/2006 15:00

Seleção brasileira chega à Noruega para amistoso

Marcelo Fernandes / Corumbaonline

Parte da delegação da seleção brasileira desembarcou na cidade de Oslo, na Noruega, na manhã desta segunda-feira. A equipe comandada pelo novo treinador Dunga enfrenta a equipe local na próxima quarta, às 15h10 (horário de Brasília), no primeiro amistoso depois do fracasso na Copa do Mundo da Alemanha.

Além do treinador Dunga e do assistente Jorginho, os jogadores que atuam no futebol brasileiro se juntaram aos companheiros Edmilson (Barcelona) e Gilberto Silva (Arsenal), Luisão (Benfica) e Maicon (Inter de Milão). No entanto, o primeiro a chegar à concentração, no Park Hotel Rica, foi o lateral-esquerdo Gilberto (Hertha Berlin). Os demais atletas que atuam na Europa são esperados até o fim da tarde.

Durante o vôo para o país nórdico, o chefe da delegação brasileira, Eduardo Vianna, o Caixa D´água, passou mal. O piloto quase mudou a rota da aeronave para que o dirigente fosse atendido. Mas Vianna, que é diabético e hipertenso, foi atendido pelo médico da seleção, José Luís Runco.

Antes da partida de quarta, o Brasil fará somente um treino, que acontece na terça-feira, às 17h (horário local), no Ullevaal Stadium, o local do confronto com os europeus.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 29 de Março de 2017
Terça, 28 de Março de 2017
21:41
Loteria
06:10
Loterias
Segunda, 27 de Março de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)