Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 19 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Seleção Argentina venceu Angola

Federação Paulista de Futebol - 30 de maio de 2006 - 19:22

A seleção argentina venceu a Angola por 2 a 0 na tarde desta terça-feira, em amistoso preparatório para a Copa do Mundo da Alemanha. A partida foi realizada no Stadio Arechi Italy, em Salerno, Itália.

O atacante Maxi Rodriguez abriu o placar aos 28 minutos do primeiro tempo, com um chute de primeira indefensável para o goleiro João Ricardo. Nove minutos mais tarde, o ala Juan Pablo Sorín aproveitou a desorganização da seleção angolana e disparou pela esquerda. Quando foi cruzar, a bola ganhou efeito e entrou direto no gol, ampliando para os argentinos.

Depois disso, a seleção sul-americana só conduziu o jogo, enquanto os angolanos abusavam das faltas. A notícia boa ficou por conta do retorno do zagueiro Heinze e do meia-atacante Lionel Messi. O defensor, que ficou em campo até metade do segundo tempo, não joga desde setembro do ano passado devido a uma contusão. Já a jovem promessa do Barcelona (ESP) entrou no segundo tempo e mostrou que também está recuperado de lesão.

Este foi o último amistoso da seleção Argentina antes da estréia na Copa, no dia 10 de junho, contra a Costa do Marfim. Além dos africanos, a Argentina enfrenta Sérvia e Montenegro e Holanda na primeira fase do Mundial.

SIGA-NOS NO Google News