Cassilândia, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

23/05/2007 09:31

Sejusp vai incorporar 250 PMs e 50 bombeiros em agosto

Aline dos Santos/Campo Grande News

A Sejusp (Secretaria Estadual de Justiça e Segurança Pública) deve incorporar 250 policiais militares e 50 bombeiros ao efetivo existente no mês de agosto. “O plano de incorporação é de até mil policiais até o próximo ano”, afirmou o secretário Wantuir Jacini em entrevista ao jornal Bom Dia MS, da TV Morena. Sobre a diferença entre o número real e o necessário de policiais para atender Mato Grosso do Sul, o secretário justificou que as soluções em segurança pública são de médio e longo prazo. “Porque custa um numerário significativo”.

Sobre o combate às facções criminosas que atuam nos presídios do Estado, ele ponderou que o combate se faz com ação do serviço de inteligência e o funcionamento de um regime disciplinar diferenciado para os presos que integram as organizações. Para Jacini, o risco de rebelião - que provocou temor no Dia das Mães e desencadeou diversas ações, como operações pente-fino e transferência de presos - ainda não passou. No ano passado, o Dia das Mães foi marcado por motins em Campo Grande, Dourados, Corumbá e Três Lagoas.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 17 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)