Cassilândia, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

12/03/2015 16:46

Sejusp reforça policiamento para garantir segurança nas manifestações

Notícias MS

A Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública (Sejusp), através da Polícia Militar, Polícia Civil, Corpo de Bombeiros e órgãos de inteligência, irá reforçar o policiamento ostensivo e ações repressivas nos locais de concentração e trajeto das manifestações populares, que devem acontecer neste fim de semana.

De acordo com o secretário Sílvio Maluf, serão montadas blitz móveis em vários pontos da cidade pelo Batalhão de Policiamento de Trânsito, para evitar acidentes e coibir abusos e imprudências como, por exemplo, a embriagues ao volante.

Também irão integrar as equipes de reforço de policiamento os homens do Batalhão de Operações Especiais (BOPE), do Batalhão de Policiamento de Choque (BPChoque), do Grupo Armado de Repressão a Roubos a Bancos, Assaltos e Sequestros (Garras), da Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico (Denar) e da Delegacia Especializada de Repressão a Roubos e Furtos (Derf), além dos efetivos dos pelotões e batalhões da Polícia Militar e de todas as delegacias da Polícia Civil.

O objetivo da medida é garantir a ordem e segurança dos manifestantes, bem como a integridade dos patrimônios públicos e particulares. O secretário Sílvio Maluf alerta que atos de vandalismo não serão tolerados e que aqueles que insistirem neste tipo de ação serão presos e autuados em flagrante.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)