Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Segunda, 18 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Sejusp divulga data para prova de digitação para agente de polícia

Campo Grande News - 18 de junho de 2018 - 16:00

A Sejusp (Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública) divulgou a lista de candidatos e a data para prova de digitação no concurso que vai contratar novos agentes da polícia judiciária, em Mato Grosso do Sul. Ficou marcado para os dias 08 e 09 de setembro deste ano, na Acadepol (Academia de Policia Civil), que fica no Parque dos Poderes, em Campo Grande.

Os candidatos devem comparecer ao local com 30 minutos de antecedência, com os devidos documentos, assim como os materiais previstos no edital. Esta prova de digitação será de caráter eliminatório, sendo eliminado aqueles que não conseguir esta aprovação na avaliação.

A prova vai consistir na digitação de um texto de aproximadamente mil caracteres, que serão fornecidos aos candidatos, e que este terá que deixar pronto em um tempo máximo de cinco minutos. Vai ser considerado apto aquele que fazer a digitação completa, podendo ter no máximo 20 erros (digitação), como inversão, omissão ou excesso de letras, sinais, acentos, falta de espaço entre as palavras, entre outros critérios.

Quem ultrapassar o número de erros definidos ou o tempo (cinco minutos) para esta digitação, vai ser considerado inapto. A prova não pode ter qualquer interferência de terceiros. O resultado da avaliação será divulgado no Diário Oficial do Estado, assim como no site Fapems (Fundação de Apoio a Pesquisa ao Ensino e à Cultura de MS).

SIGA-NOS NO Google News