Cassilândia, Quinta-feira, 29 de Outubro de 2020

Últimas Notícias

16/07/2020 10:20

Seis pessoas são presas por furto e receptação durante ação da Polícia Militar

Fonte: Polícia Militar de MS

Redação
Seis pessoas são presas por furto e receptação durante ação da Polícia Militar

Na tarde desta quarta-feira (15), policiais militares do 13º Batalhão, integrantes da radiopatrulha, realizaram a prisão de três autores de furto e de três receptadores dos objetos furtados em Paranaíba.

Os policiais militares tiveram conhecimento de furto ocorrido em residência de Paranaíba na madrugada desta quarta-feira (15) e, por volta das 12 horas, receberam denúncia de que pessoas estariam na Avenida Paraná, numa casa abandonada, comercializando os produtos furtados.

A equipe policial foi até o casebre, onde encontrou quatro pessoas e com eles foram encontrados perfumes, alimentos, itens de higiene, uma mochila e um porta-joia com bijuterias. A vítima do furto compareceu ao local e reconheceu todos objetos como seus pertences furtados.

Ao serem indagados sobre o fato, a mulher de 22 anos e os dois homens de 32 e 37 anos confessaram a autoria do furto e disseram que outro jovem que estava pelo local não tinha participação no crime.

Ao serem questionados sobre o restante dos objetos furtados, os autores indicaram para quem eles haviam vendido os produtos.

Os policiais militares diligenciaram até uma residência localizada na Rua Buritis, onde localizaram a mulher, de 44 anos, que adquiriu a bolsa com semijoias, a qual disse aos policiais ter a comprado pela quantia de R$ 25 reais. Na rua Araxá, os policiais localizaram o homem, de 26 anos, que adquiriu o botijão de gás pela quantia de R$ 50 reais.

Os policiais militares também diligenciaram e localizaram o adolescente de 17 anos, irmão de dois dos autores do furto, o qual portava em seu pescoço uma corrente da vítima. O adolescente levou os policiais até a residência de um amigo, onde havia deixado a televisão furtada, sendo necessário o arrombamento da porta da casa para reaver a televisão da vítima, uma vez que o morador não se encontrava pelo local.

Diante do flagrante delito, tanto os autores do furto como os receptadores dos objetos receberam voz de prisão e foram levados, juntamente com os objetos recuperados, para a delegacia de Polícia Civil.

13º Batalhão de Polícia Militar – Polícia e comunidade unidas pela segurança de todos!

Assessoria de Comunicação Social do 13º BPM

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 28 de Outubro de 2020
Terça, 27 de Outubro de 2020
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)