Cassilândia, Terça-feira, 11 de Agosto de 2020

Últimas Notícias

16/07/2020 10:20

Seis pessoas são presas por furto e receptação durante ação da Polícia Militar

Fonte: Polícia Militar de MS

Redação
Seis pessoas são presas por furto e receptação durante ação da Polícia Militar

Na tarde desta quarta-feira (15), policiais militares do 13º Batalhão, integrantes da radiopatrulha, realizaram a prisão de três autores de furto e de três receptadores dos objetos furtados em Paranaíba.

Os policiais militares tiveram conhecimento de furto ocorrido em residência de Paranaíba na madrugada desta quarta-feira (15) e, por volta das 12 horas, receberam denúncia de que pessoas estariam na Avenida Paraná, numa casa abandonada, comercializando os produtos furtados.

A equipe policial foi até o casebre, onde encontrou quatro pessoas e com eles foram encontrados perfumes, alimentos, itens de higiene, uma mochila e um porta-joia com bijuterias. A vítima do furto compareceu ao local e reconheceu todos objetos como seus pertences furtados.

Ao serem indagados sobre o fato, a mulher de 22 anos e os dois homens de 32 e 37 anos confessaram a autoria do furto e disseram que outro jovem que estava pelo local não tinha participação no crime.

Ao serem questionados sobre o restante dos objetos furtados, os autores indicaram para quem eles haviam vendido os produtos.

Os policiais militares diligenciaram até uma residência localizada na Rua Buritis, onde localizaram a mulher, de 44 anos, que adquiriu a bolsa com semijoias, a qual disse aos policiais ter a comprado pela quantia de R$ 25 reais. Na rua Araxá, os policiais localizaram o homem, de 26 anos, que adquiriu o botijão de gás pela quantia de R$ 50 reais.

Os policiais militares também diligenciaram e localizaram o adolescente de 17 anos, irmão de dois dos autores do furto, o qual portava em seu pescoço uma corrente da vítima. O adolescente levou os policiais até a residência de um amigo, onde havia deixado a televisão furtada, sendo necessário o arrombamento da porta da casa para reaver a televisão da vítima, uma vez que o morador não se encontrava pelo local.

Diante do flagrante delito, tanto os autores do furto como os receptadores dos objetos receberam voz de prisão e foram levados, juntamente com os objetos recuperados, para a delegacia de Polícia Civil.

13º Batalhão de Polícia Militar – Polícia e comunidade unidas pela segurança de todos!

Assessoria de Comunicação Social do 13º BPM

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 11 de Agosto de 2020
09:00
Santo do Dia
Segunda, 10 de Agosto de 2020
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)