Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 29 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Seis pessoas são presas por furto e receptação durante ação da Polícia Militar

Fonte: Polícia Militar de MS

Redação - 16 de julho de 2020 - 10:20

Seis pessoas são presas por furto e receptação durante ação da Polícia Militar

Na tarde desta quarta-feira (15), policiais militares do 13º Batalhão, integrantes da radiopatrulha, realizaram a prisão de três autores de furto e de três receptadores dos objetos furtados em Paranaíba.

Os policiais militares tiveram conhecimento de furto ocorrido em residência de Paranaíba na madrugada desta quarta-feira (15) e, por volta das 12 horas, receberam denúncia de que pessoas estariam na Avenida Paraná, numa casa abandonada, comercializando os produtos furtados.

A equipe policial foi até o casebre, onde encontrou quatro pessoas e com eles foram encontrados perfumes, alimentos, itens de higiene, uma mochila e um porta-joia com bijuterias. A vítima do furto compareceu ao local e reconheceu todos objetos como seus pertences furtados.

Ao serem indagados sobre o fato, a mulher de 22 anos e os dois homens de 32 e 37 anos confessaram a autoria do furto e disseram que outro jovem que estava pelo local não tinha participação no crime.

Ao serem questionados sobre o restante dos objetos furtados, os autores indicaram para quem eles haviam vendido os produtos.

Os policiais militares diligenciaram até uma residência localizada na Rua Buritis, onde localizaram a mulher, de 44 anos, que adquiriu a bolsa com semijoias, a qual disse aos policiais ter a comprado pela quantia de R$ 25 reais. Na rua Araxá, os policiais localizaram o homem, de 26 anos, que adquiriu o botijão de gás pela quantia de R$ 50 reais.

Os policiais militares também diligenciaram e localizaram o adolescente de 17 anos, irmão de dois dos autores do furto, o qual portava em seu pescoço uma corrente da vítima. O adolescente levou os policiais até a residência de um amigo, onde havia deixado a televisão furtada, sendo necessário o arrombamento da porta da casa para reaver a televisão da vítima, uma vez que o morador não se encontrava pelo local.

Diante do flagrante delito, tanto os autores do furto como os receptadores dos objetos receberam voz de prisão e foram levados, juntamente com os objetos recuperados, para a delegacia de Polícia Civil.

13º Batalhão de Polícia Militar – Polícia e comunidade unidas pela segurança de todos!

Assessoria de Comunicação Social do 13º BPM

SIGA-NOS NO Google News