Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Terça, 23 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Seis pessoas já morreram durante feridão de Natal nas rodovias federais de MS

Viviane Oliveira, Campo Grande News - 27 de dezembro de 2015 - 11:01

O carro que a família estava ficou totalmente destruído. Todos os ocupantes morreram. (Foto: Coxim Agora)
O carro que a família estava ficou totalmente destruído. Todos os ocupantes morreram. (Foto: Coxim Agora)

Seis pessoas já morreram durante feridão de Natal nas rodovias federais de Mato Grosso do Sul. Todas as mortes foram registradas no dia 24 de dezembro. Acidente com animal na pista, sono e alta velocidade foram as causas dos acidentes.

Nas primeiras horas do dia 24, quatro pessoas da mesma família morreram depois de o veículo onde estavam, um GM Cruze, de cor branca, colidir de frente com uma carreta Scania carregada com 32 toneladas de milho. O acidente foi no Km 789 da BR-163, entre os municípios de Coxim e Sonora.

O motorista Ildomar Lisboa, 33 anos, a esposa, Franciele Beatriz Fontana, 30 anos, as duas filhas gêmeas, Isadora Rita Fontana Lisboa e Isabella Kassia Fontana Lisbo, 10 anos, morreram na hora. Eles seguiam para Nortelândia (MT) para passar a ceia de Natal com os familiares.

Conforme o motorista da carreta, Vagner Valter, 42 anos, que saiu apenas com ferimentos leves, seguia no sentido Sonora/Coxim, quando o condutor do Cruze invadiu a pista contrária e bateu de frente com a carreta. O carro ficou destruído e o motor foi parar no banco traseiro. Tudo indica que o motorista veículo de passeio cochilou ao volante. Com o choque, a carreta saiu da pista para o lado direito, tombou e explodiu minutos depois.

Na noite do dia 24, o ciclista Teófilo Ferreira, 56 anos, morreu após ser atropelado por uma caminhonete na BR-060, no Centro de Guia Lopes da Laguna. À polícia, Lucas Menezes Noia Schultz, 24, contou que seguia em uma caminhonete Toyota Hilux, de cor preta, quando colidiu com o ciclista que estava no meio da pista.

Por volta das 23h50, o motociclista Robson Vera Rios, 28 anos, morreu após colidir a moto que conduzia contra um cavalo que atravessava a pista, na BR-463, no sentido Sanga Puitã, em frente ao Motel Moulin Rouge, em Ponta Porã. A vítima seguia em moto Honda CG/160 e tinha como passageiro Luis Fernando Figueiredo Zaracho, quando atingiu um cavalo que atravessava a pista. Robson morreu no local do acidente. Luis teve ferimentos leves e foi levado à uma unidade de saúde.

SIGA-NOS NO Google News