Cassilândia, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

15/03/2015 09:49

Seis jovens morrem atropelados e 5 ficam feridos durante luau em estrada

Campo Grande News

Seis pessoas que participavam de um luau à beira da MS-430, próximo a Rio Negro, morreram atropeladas no início da manhã deste domingo (15). De acordo com a Polícia Militar da cidade, os jovens, três homens e três mulheres, na faixa etária de 20 anos, realizavam a festa na estrada e em determinado momento decidiram dançar no meio da pista.

Como ainda era de madrugada e a visibilidade era baixa no local, o motorista de uma caminhonete Hillux não viu o grupo, que estava em uma curva, e acabou atropelando os jovens.

No total, 11 pessoas participavam da festa. Seis morreram na hora. Outros 4 foram encaminhados com ferimentos leves ao hospital de São Gabriel D'Oeste e outro jovem, em estado grave, foi trazido para a Santa Casa de Campo Grande.

Ainda de acordo com informações da Polícia Militar, a prática de festas à beira da MS-430 é comum, gerando muitas reclamações dos fazendeiros. A PM garante que sempre procura orientar e alertar os jovens, mas fica difícil o monitoramento já que os grupos sempre mudam a festa de local.

A polícia também ressalta que o consumo de álcool e drogas é comum nesse tipo de festa. Os corpos ainda estão no local e não foram identificados porque não possuíam documentos pessoais. A PM ainda está localizando os familiares.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Domingo, 10 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 09 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)