Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quarta, 24 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Seis jovens morrem atropelados e 5 ficam feridos durante luau em estrada

Campo Grande News - 15 de março de 2015 - 09:49

Seis pessoas que participavam de um luau à beira da MS-430, próximo a Rio Negro, morreram atropeladas no início da manhã deste domingo (15). De acordo com a Polícia Militar da cidade, os jovens, três homens e três mulheres, na faixa etária de 20 anos, realizavam a festa na estrada e em determinado momento decidiram dançar no meio da pista.

Como ainda era de madrugada e a visibilidade era baixa no local, o motorista de uma caminhonete Hillux não viu o grupo, que estava em uma curva, e acabou atropelando os jovens.

No total, 11 pessoas participavam da festa. Seis morreram na hora. Outros 4 foram encaminhados com ferimentos leves ao hospital de São Gabriel D'Oeste e outro jovem, em estado grave, foi trazido para a Santa Casa de Campo Grande.

Ainda de acordo com informações da Polícia Militar, a prática de festas à beira da MS-430 é comum, gerando muitas reclamações dos fazendeiros. A PM garante que sempre procura orientar e alertar os jovens, mas fica difícil o monitoramento já que os grupos sempre mudam a festa de local.

A polícia também ressalta que o consumo de álcool e drogas é comum nesse tipo de festa. Os corpos ainda estão no local e não foram identificados porque não possuíam documentos pessoais. A PM ainda está localizando os familiares.

SIGA-NOS NO Google News