Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 28 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Seis jogos movimentam hoje a 16ª rodada do Paulistão

29 de março de 2005 - 14:06

A Rádio Patriarca de Cassilândia transmite hoje a noite as seis partidas que vão movimentar a 16ª rodada do Campeonato Paulista . Todas os confrontos de hoje têm início previsto para as 19h30. Outros quatro jogos completam a rodada na quinta-feira.

E o Palmeiras entra em campo hoje para enfrentar a equipe do União Barbarense, no Palestra Itália. Sem objetivo nenhum na competição, uma vez que não luta mais pelo título e está distante da zona de rebaixamento, o alviverde terá os desfalques do meia Magrão, que segue fora devido à lesão sofrida na seleção brasileira, do goleiro Marcos, que joga as Eliminatórias pelo Brasil, e do meia Pedrinho, que está machucado.

Já no estádio Anacleto Campanella, no ABC Paulista, o técnico Estevam Soares tenta manter a boa fase no São Caetano. O Azulão enfrenta a equipe da Portuguesa Santista. Com o treinador, o time do ABC bateu o União São João e o Atlético Sorocaba e empatou com o Corinthians, chegando à quarta colocação com 26 pontos. Para o confronto de hoje, o São Caetano não terá Fábio Pinto, Douglas, Canindé, Gustavo e Alessandro. A Santista, 13ª, com 20 pontos, tenta se livrar da ameaça de rebaixamento.

Ainda nesta terça, o Ituano enfrenta a equipe do América, no estádio Novelli Jr; Mogi Mirim e Santo André se enfrentam no estádio Wilson de Barros; o Marília joga contra o time do Rio Branco, no Bento de Abreu; e o Paulista encara a Inter de Limeira, no estádio Jaime Cintra.

Jogos de quinta-feira pelo Paulista: (horários de MS)

14h30 Guarani x Corinthians
19h30 União São João x Santos
19h30 Sorocaba x Ponte Preta
19h30 Portuguesa x São Paulo

SIGA-NOS NO Google News