Cassilândia, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

13/02/2012 14:47

Seis jogos marcaram o início do futebol de MS em 2012

Notícias MS/ Luciana Bomfim

Seis jogos marcaram o início do Campeonato Sul-Mato-Grossense de Futebol Profissional da série A de 2012. Assim como em edições anteriores, o campeonato estadual conta com o apoio do governo do Estado, que por intermédio da Fundação do Estado de Esporte e Lazer (Fundesporte) e de recursos do Fundo de Investimentos Esportivos (FIE), fez parceria com a Federação de Futebol de Mato Grosso do Sul (FFMS) para realizar o campeonato.

Pagamento de arbitragem; aquisição de bolas; pagamento de hospedagem e alimentação para atletas de todas as equipes; aquisição de placas de campo e camisetas para divulgação do Campeonato são as ações oferecidas pela Fundesporte para a FFMS para incentivar e apoiar a realização dos jogos na Capital e no interior.

Seis jogos marcaram a primeira rodada do estadual. No sábado (11), o Aquidauanense venceu o time do MS Saad por 3 a 0. No município de Caarapó, o time do Naviraí enfrentou o Colorado e o jogo terminou empatado em 1 a 1.

Já no domingo (12), foi a vez da equipe do MAC de Maracaju receber a equipe do Misto de Três Lagoas e o confronto terminou em 3 a 2 para o time da casa. E no estádio Chavinha, o Itaporã contou com a torcida e mesmo assim ficou no 0 a 0 contra a equipe do Águia Negra, de Rio Brilhante. Terminada a rodada de domingo, o Sete de Dourados marcou apenas um gol no time do Ivinhema, que fez 2 gols no adversário.

Na Capital, no Estádio das Moreninhas, a equipe do Comercial venceu por 2 a 1 o clássico da abertura do torneio, contra o Cene.

Treinado por André Souto, o Comercial saiu na frente no placar com um gol do veterano meia Jean Carlo, aos dois minutos e 50 segundos, cobrando falta no ângulo do gol defendido pelo cenista Anderson.

No segundo tempo, dois gols de pênalti definiram o placar final. O primeiro foi a favor do Cene, convertido por Marquinhos e empatando o jogo. Porém não demorou muito para que o Comercial voltasse a ficar à frente. Aos 18 minutos o árbitro João Lupato marcou pênalti. Na cobrança, Jean Carlo desempatou. O placar final foi 2 a 1 para o Comercial.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 17 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)