Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 28 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Seis jogos completam a quinta rodada do Estadual

Laureane Schimidt/Campo Grande News - 25 de fevereiro de 2006 - 08:11

A quinta rodada do Campeonato Estadual de Futebol da série A de Mato Grosso do Sul começa com dois jogos neste sábado. As partidas começam às 18h entre Cene e Chapadão que se enfrentam no estádio Morenão, na Capital. O Cene luta para manter-se na liderança e está com 12 pontos. Já o Chapadão tem seis pontos e é o número quatro da tabela.
A outra partida deste sábado fica por contra de Sete de Setembro e Pantanal, no estádio Douradão. Os douradenses ocupam a penúltima colocação da tabela, com três tentos, enquanto o Pantanal é o sexto colocado, com quatro pontos.
No domingo, outros quatro jogos que completam a rodada são Operário contra Maracaju, às 15 horas, no Morenão. Operário segue com quatro pontos na tabela e é o sétimo colocado. Já a equipe do Maracaju é o lanterna, sem nenhum ponto.
Também às 15 horas de domingo, jogam Mundo Novo, oitavo colocado com quatro pontos, contra a equipe do Rio Verde, que ocupa a quinta posição, com seis tentos. O vice-líder Coxim, que tem 10 pontos, visita o Águia Negra, terceiro colocado, com nove, em Rio Brilhante.

SIGA-NOS NO Google News