Cassilândia, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

27/05/2014 11:11

Seis feridos em acidente na MS-080 já receberam alta de hospital

Francisco Júnior, Campo Grande News
Van ficou destruída. (Foto: Marcos Ermínio)Van ficou destruída. (Foto: Marcos Ermínio)

Seis das nove pessoas que ficaram feridas no acidente envolvendo uma Van e outros dois veículos na MS-080, em Rochedo, já receberam alta.

As vítimas, três crianças e três adultos, foram encaminhadas para o hospital de Rochedo, onde receberam atendimento médico e foram liberadas. A informação é da secretaria do hospital. Os nomes dos feridos não divulgado.

Pelo menos outras três pessoas também ficaram feridas e tiveram que ser encaminhadas para a Santa Casa de Campo Grande. Elas foram transportadas por equipes do Corpo de Bombeiros. A assessoria de imprensa do hospital informou que está fazendo o levantamento do número de vítimas que estão recebendo atendimento na unidade hospitalar.

Todas as vítimas eram passageiras da Van que pertence a Secretaria de Saúde de Rochedo. Elas seguiam para a Capital onde fariam tratamento de hemodiálise.

Morreram no acidente Maria Aparecida Figueiredo, 70 anos, a filha dela Acreria Figueiredo Mariano, 26 anos, e o ex-vereador Mauro Pereira de Moura.

O acidente aconteceu por volta das 5h, no KM 43 da MS-080, distante 50 quilômetros de Campo Grande. A Van foi atingida por um caminhão boiadeiro dirigido por Paulo Angelo de Souza Junior, 32 anos. O caminhão, antes de atingir o utilitário, colidiu em uma caminhonete Ford Ranger que estava parada na entrada de uma fazenda.

Paulo relatou ao Campo Grande News que a Van estava parada no acostamento com o farol alto, mas na contramão da pista. Ele conta que tentou desviar, mas acabou colidindo na caminhonete, o que o fez perder o controle da direção do caminhão, que se cochocou logo em seguida contra a Van.

Parte da pista no local do acidente foi interditado para a remoção do corpo das vítimas.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 17 de Dezembro de 2017
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)