Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 29 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Seis feridos em acidente na MS-080 já receberam alta de hospital

Francisco Júnior, Campo Grande News - 27 de maio de 2014 - 11:11

Van ficou destruída. (Foto: Marcos Ermínio)
Van ficou destruída. (Foto: Marcos Ermínio)

Seis das nove pessoas que ficaram feridas no acidente envolvendo uma Van e outros dois veículos na MS-080, em Rochedo, já receberam alta.

As vítimas, três crianças e três adultos, foram encaminhadas para o hospital de Rochedo, onde receberam atendimento médico e foram liberadas. A informação é da secretaria do hospital. Os nomes dos feridos não divulgado.

Pelo menos outras três pessoas também ficaram feridas e tiveram que ser encaminhadas para a Santa Casa de Campo Grande. Elas foram transportadas por equipes do Corpo de Bombeiros. A assessoria de imprensa do hospital informou que está fazendo o levantamento do número de vítimas que estão recebendo atendimento na unidade hospitalar.

Todas as vítimas eram passageiras da Van que pertence a Secretaria de Saúde de Rochedo. Elas seguiam para a Capital onde fariam tratamento de hemodiálise.

Morreram no acidente Maria Aparecida Figueiredo, 70 anos, a filha dela Acreria Figueiredo Mariano, 26 anos, e o ex-vereador Mauro Pereira de Moura.

O acidente aconteceu por volta das 5h, no KM 43 da MS-080, distante 50 quilômetros de Campo Grande. A Van foi atingida por um caminhão boiadeiro dirigido por Paulo Angelo de Souza Junior, 32 anos. O caminhão, antes de atingir o utilitário, colidiu em uma caminhonete Ford Ranger que estava parada na entrada de uma fazenda.

Paulo relatou ao Campo Grande News que a Van estava parada no acostamento com o farol alto, mas na contramão da pista. Ele conta que tentou desviar, mas acabou colidindo na caminhonete, o que o fez perder o controle da direção do caminhão, que se cochocou logo em seguida contra a Van.

Parte da pista no local do acidente foi interditado para a remoção do corpo das vítimas.

SIGA-NOS NO Google News