Cassilândia, Quarta-feira, 17 de Julho de 2019

Últimas Notícias

11/07/2019 10:20

Seis dos oito deputados de MS votaram a favor da reforma

Correio do Estado

 

Seis dos oito deputados da bancada de Mato Grosso do Sul, votaram a favor da reforma da previdência, em primeira votação, ocorrida nesta quarta-feira, no plenário da Câmara dos Deputados. O texto, que agora será encaminhado para votação no senado Federal, foi aprovado com 379 votos, contra 131 votos contrários. Três parlamentares estavam ausentes.

Votaram a favor do texto base colocado para votação os deputados sul-mato-grossense Beto Pereira (PSDB), Dr. Luiz Ovando (PSL), Fábio Trad (PSD), Loester Trutis (PSL), Rose Modesto (PSDB) e Tereza Cristina (DEM). Se posicionaram contra a reforma, os deputados Dagoberto Nogueira (PDT) e Vander Loubert (PT).

Depois de oito horas de debates, o plenário da Câmara aprovou, em primeiro turno, o texto principal da reforma da Previdência. A expectativa de Rodrigo Maia é que a Casa conclua a votação, em segundo turno, até sábado (13) de manhã.

O debate do texto principal foi aberto por volta das 17h de ontem, quando a Câmara rejeitou o último requerimento de retirada de pauta da reforma da Previdência. Nas últimas horas, os líderes dos partidos estavam encaminhando as orientações para as bancadas.

Depois de aprovado pelos deputados, o texto segue para análise do Senado, onde também deve e ser apreciado em dois turnos e depende da aprovação de, pelo menos, 49 senadores.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 17 de Julho de 2019
10:00
Receita do Dia
Terça, 16 de Julho de 2019
10:00
Receita do Dia
09:00
Santo do Dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)