Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 28 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Seis delegacias de Campo Grande terão novos titulares a partir de segunda-feira

Francisco Júnior, Campo Grande News - 29 de junho de 2012 - 10:15

Portaria publicada no site da Polícia Civil informa a mudança de delegados na titularidade de seis delegacias de Campo Grande. A decisão foi divulgada no última dia 27.

Conforme a portaria de número 259, de 27 de junho de 2012, o delgado Adriano Garcia Geraldo, titular da Decon (Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes Contra as Relações de Consumo) será transferido para a Denar (Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico).

Alberto Vieira Rossi, delegado titular da Defurv (Delegacia Especializada de Repressão a aos Crimes de Furtos e Roubos de Veículos) vai assumir o comando do Garras (Delegacia Especializada de Repressão a Roubo a Banco e Resgate a Assaltos e Sequestros).

O delegado Antonio Silvano Rodrigues Mota, titular da Deops (Delegacia Especializada de Ordem Política e Social) passará a chefiar a Decon (Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes Contra as Relações de Consumo).

O titular da Denar, Marcos Takeshita, vai para a Deops. Roberval Mauricio Cardoso Rodrigues, deixa o comando do Garras para assumir a Deaij (Delegacia Especializada de Repressão a Roubo a Banco e Resgate a Assaltos e Sequestros).

Já a delegada Maria de Lourdes Souza Cano, titular da Deaij, será transferida para a Defurv.

Os delegados assumirão o comando das delegacias para onde foram transferidos a partir da próxima segunda-feira.

SIGA-NOS NO Google News