O Cassilândia News havia recebido informações de que a empresa de seguros teria liberado a entrega das carnes do frigorífico Frialto de Sinop (MT).
Ontem (31/05), a carga do frigorífico estava acondicionado em uma carreta que tombou e foi saqueada em Cassilândia (MS).
O investigador Figueiró, da Polícia Civil de Cassilândia (MS), disse que isso não é verdade, não houve liberação alguma para que as pessoas pegassem as carnes. "Os envolvidos responderão por furto, segundo o art. 155, do Código Penal", disse o investigador.
Figueiró afirmou ao Cassilândia News que cerca de 400 pessoas participaram da ação delituosa e, em razão do baixo efetivo policial, não foi possível evitar o furto.
"Mas, o furto das carnes foi filmado. E as pessoas envolvidas no furto serão identificadas e responderão pelo crime", disse o investigador.
Será que não pensaram nas consequências...no que pode vir a acontecer com o emprego desse motorista...
Gente em cima da carne..homens,mulheres!!!
O ser humano perdeu totalmente o respeito,a noção do certo e do errado!!!
"Parabéns" às pessoas que fizeram isso...belo exemplo que estão dando aos seus filhos,sobrinhos,netos,irmãos mais novos.
Depois o brasileiro quer reclamar dos políticos,mas vejam só como age a sociedade,igual ou pior que os mesmos...
Isso é muito vergonhoso. Que a justiça seja feita e paguem por aquilo que pegaram sem pagar.
Bom.. como as coisas são engraçadas né.... pra saquear ninguém preocupa com contaminação, bactérias etc...., agora se fosse um açougue..... vergonha... será que o povo tá tão necessitado assim ???
Que vergonha, tomara que cada um pague o dobro do que roubou!
Parabéns ao policial civil Figueiró, assim acredito em justiça, é inadmissível um fato desse, repercute mal pra cidade,