Cassilândia, Domingo, 10 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

24/09/2011 13:16

Segurança: Magistrados de MS terão aulas de atividade de inteligência e contrainteligência

A Comissão Permanente de Segurança Institucional do Tribunal de Justiça de MS, em parceria com o Departamento de Inteligência Policial (DIP), da Secretaria de Segurança Pública, e com a Escola Judicial do Estado de MS (EJUD), está organizando um curso sobre Fundamentos Básicos de Inteligência e Contrainteligência. O curso faz parte das medidas adotadas pela comissão para sanar possíveis gargalos e melhorar as condições de seguranças dos magistrados, no exercício da judicatura.

A Comissão Permanente de Segurança Institucional foi criada por meio do Provimento nº 237, de 2 de agosto. É presidida pelo Des. Vladimir Abreu da Silva e composta por Carlos Alberto Garcete de Almeida, juiz auxiliar da vice-presidência, Albino Coimbra Neto, juiz da 2ª Vara de Execução Penal de Campo Grande, Wilson Leite Correa, vice-presidente da Associação dos Magistrados de MS (AMAMSUL), além do ajudante de ordens do TJMS, Ten Cel Paulo Rogério de Carvalho Silva.

Importante ressaltar que o curso visa permitir a adoção de medidas para garantir a segurança dos magistrados e que a programação traz profissionais renomados para ministrar as aulas. Entre os palestrantes estarão José Mandu Neto, Marcos Pinheiro da Silva, Luiz Sérgio da Silva, Ana Cláudia Oliveira Marques Medina, André Matsushita Gonçalves e Antônio Carlos Costa Mayer.

Os conteúdos abrangerão temas como Organizações Criminosas, Histórico da Atividade de Inteligência, Gestão da Informação, Atividade de Inteligência, Contrainteligência, Busca Eletrônica, além de estudo de Caso e visita técnica. As aulas serão ministradas em cinco etapas.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 10 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 09 de Dezembro de 2017
09:09
Cassilândia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)