Cassilândia, Sexta-feira, 22 de Setembro de 2017

Últimas Notícias

28/08/2017 06:40

Segurança é assassinado a tiros durante show de Wesley Safadão

Midiamax

Um segurança do show 'Garota White', que tem como principal atração Wesley Safadão, foi morto na madrugada deste domingo (27/06) em São Luís (MA), após expulsar uma mulher suspeita de furtar pessoas na festa.

Nilo Vitório de 36 anos foi atingido por tiros disparados pelo companheiro do mulher que teria feito os furtos. Ele se irritou com o fato dela ser expulsa, e efetuou os disparos.

Uma das vítimas do furto foi quem segurou a mulher até a chegada do segurança. O autor do disparos foi identificado como Lucelmo Farias Gomes e já tinha três mandados de prisão também por homicídio e foi preso em um táxi ao tentar fugir do local.

No táxi, a polícia encontrou a arma escondida debaixo do tapete. Ele estava com a mulher suspeita do furto e outra que responde pelo crime de furto, que era monitorado por tornozeleira eletrônica, mas havia retirado o equipamento.
Lucelmo foi encaminhado para o Complexo Penitenciário de Pedrinhas e na hora da prisão apresentou uma identidade falsa para não ser identificado.

Através de nota, a produção do show informou que se solidariza com familiares, amigos e colegas da vítima e registram profunda indignação pela banalização da violência.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 22 de Setembro de 2017
Quinta, 21 de Setembro de 2017
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)