Cassilândia, Domingo, 20 de Maio de 2018

Últimas Notícias

26/06/2016 15:24

Segurança de Eduardo Paes é morto em tentativa de assalto

Nielmar de Oliveira – Repórter da Agência Brasil

 

O tenente da Polícia Militar Denilson Theodoro de Souza, de 49 anos, foi morto a tiros neste sábado, na Rua Sargento Antônio Ernesto, na Pavuna, zona norte da cidade, durante tentativa da assalto. O militar trabalhava na segurança do prefeito Eduardo Paes e estava de folga, quando ladrões tentaram roubar seu carro.

Em nota, a assessoria de imprensa da Polícia Militar informou que o tenente estava acompanhado do cunhado e que conseguiu pedir socorro a uma viatura do Batalhão de Policiamento em Vias Especiais (BPVE). Denilson era casado e deixa dois filhos, um menino de 16 anos e uma menina de 9 anos.

Com o auxílio do cunhado, o policial chegou a ser encaminhado para o Hospital Central da corporação, no Estácio, também na zona norte, onde morreu ao dar entrada. Os criminosos fugiram sem levar o veículo da vítima. Agentes do 41° BPM realizaram buscas na manhã deste domingo (27) para tentar prender os suspeitos.

Pavuna

O crime ocorreu no mesmo bairro onde no sábado foi assassinada a tiros a médica Gisele Palhares Gouvêa, de 34 anos, também vítima de tentativa de assalto, em um dos acessos à Linha Vermelha. Gisele voltava pra casa, depois de ter participado da inauguração de uma clínica de reabilitação em Nova Iguaçu.

O prefeito Eduardo Paes, divulgou nota onde lamenta a morte de Denilson. Paes se solidarizou com os familiares do policial: “lamento imensamente a perda de uma pessoa da nossa equipe e que até ontem era responsável pela minha segurança. É muito ruim, muito triste. Quero me solidarizar com a família", disse.

Edição: Denise Griesinger

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 20 de Maio de 2018
Sábado, 19 de Maio de 2018
10:00
Receita do dia
Sexta, 18 de Maio de 2018
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)