Cassilândia, Quinta-feira, 08 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

30/11/2006 05:45

Segurança de banco é morto com quatro tiros em 3 Lagoas

Davi Inácio ,39, segurança da Agência Bancária Bradesco, foi assassinado no início desta noite na Rua Bruno Garcia, ao lado da agência onde trabalhava no centro de Três Lagoas.

Segundo informações policiais, Inácio estaria no banco, quando alguém teria o chamado pedindo para que ele fosse na rua ao lado. No momento em que se dirigiu para o local, uma pessoa até o momento não identificada teria o abordado em uma motocicleta de cor vermelha, efetuando quatro disparos com arma de fogo contra a vítima. Inácio ainda tentou fugir caindo a alguns metros, no cruzamento das Ruas João Carrato e Bruno Garcia.

O Corpo de Bombeiros esteve no local, resgatando a vítima que estava com vida ao Hospital Nossa Senhora Auxiliadora, mas ao dar entrada no pronto socorro, Inácio veio a óbito, não resistindo aos ferimentos que atingiram o pescoço e três na cabeça, totalizando quatro tiros. Apesar das diligências, a Policia militar não logrou êxito na localização do autor.

A Polícia Civil do 1º Distrito Policial já tem uma linha de investigação, onde ainda nesta noite, o autor deste homicídio pode ser preso.

Um aparelho celular que estava com a vítima foi deixado com os policias civis, onde às 18h35min, em menos de vinte e cinco minutos do crime, uma ligação teria sido feita para celular do segurança.



Rádio Caçula

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 08 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
Quarta, 07 de Dezembro de 2016
20:20
Loteria
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
03:14
Loteria
Terça, 06 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)