Cassilândia, Sábado, 10 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

12/11/2004 15:23

Segurados enfrentam filas por causa de pane no INSS

ConesulNews

A sexta-feira foi de longas filas para os segurados do INSS que se aventuraram a procurar uma das agências do órgão em todo o Brasil. Uma pane no sistema de computação afeta, desde segunda-feira, todas as operações.

Lentidão no sistema e máquinas desligadas compuseram o cenário em boa parte das agências. A população não seguiu o conselho do ministério da Previdência, que pediu para as pessoas não irem aos postos nesta sexa.

O supervisor do INSS em São Paulo, Carlos Eduardo Gabas, disse no começo da tarde que o sistema \"já está estável\". Ele está visitando postos para tomar conhecimento da extensão dos transtornos causados pelo problema técnico.

Apenas cerca de 15% das operações habituais estão sendo realizadas. Por isso, os postos têm como prioridade perícias e convocações por carta.

Operações simples, que levam 15 segundos para serem obtidas, estão levando até dez minutos. O INSS promete regularizar a situação até a metade da próxima semana.

Ontem, o ministro da Previdência, Amir Lando, disse temer que a falha no sistema de computadores do INSS esteja relacionada a alguma possibilidade de fraude.

\"Eu não descarto nem encarto. Espero que não seja isso, mas é uma suspeita que tem lógica, que essa pane faça parte também de um processo de escamoteamento, uma forma de deixar a gente um pouco no escuro\", disse.
(invertia)

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Quinta, 08 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)