Cassilândia, Domingo, 11 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

18/06/2006 19:31

Segundona: Paranaibense e Costa Rica são semifinalistas

Humberto Marques/Campo Grande News

Corumbaense, Costa Rica, Paranaibense e UMJ EC de Bonito são os semifinalistas da Série B do Campeonato Sul-mato-grossense de Futebol, após a última rodada da segunda fase do certame, disputada ontem. O julgamento de um resultado do time bonitense impede que seja definida a classificação e conseqüente definição de confrontos na próxima etapa do campeonato.

Ontem, no estádio Aral Moreira, o Pontaporanense foi surpreendido pelo Taveirópolis. O time da Capital, que não tinha chances de avançar, desbancou a equipe da fronteira por 4x2, acabando com as chances da Pontaporanense de retornar à elite do futebol estadual. Em Bonito, o UMJ ficou no 0x0 com a Paranaibense, resultado positivo para ambas as equipes, que ficaram com as vagas do Grupo F.

Pelo Grupo E, quem viveu uma “tragédia” foi o Ivinhema. Após ter seu estádio interditado (com a briga na rodada anterior envolvendo jogadores da Corumbaense), o time do Vale do Ivinhema teve o mando de campo deslocado para Dourados. E, no Douradão, o elenco ivinhemense não tomou conhecimento da Moreninhas e aplicou uma goleada de 6x0 no Leão de Campo Grande. O “chocolate” poderia ser comemorado, não fosse a vitória por 1x0 do Costa Rica sobre a Corumbaense, no Municipal de Costa Rica.

O Carijó de Corumbá havia garantido uma das vagas do grupo por antecipação, deixando Ivinhema e Costa Rica na disputa pelo outro posto. Com o resultado, o time costa-riquense não só se classificou como conseguiu o primeiro lugar do grupo, com 12 pontos. A Corumbaense soma 11 pontos. No Grupo F, o Paranaibense soma nove pontos, contra oito do UMJ. A decisão judicial pode dar a liderança da chave par ao time de Bonito. As semifinais devem ter início no próximo sábado.

*NR. Ontem, o Cassilândianews informou erronamente que o Costa Rica já tinha conseguido o seu acesso para a primeira divisão. A fonte se equivocou.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 10 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)