Cassilândia, Quarta-feira, 18 de Janeiro de 2017

Últimas Notícias

18/06/2006 19:31

Segundona: Paranaibense e Costa Rica são semifinalistas

Humberto Marques/Campo Grande News

Corumbaense, Costa Rica, Paranaibense e UMJ EC de Bonito são os semifinalistas da Série B do Campeonato Sul-mato-grossense de Futebol, após a última rodada da segunda fase do certame, disputada ontem. O julgamento de um resultado do time bonitense impede que seja definida a classificação e conseqüente definição de confrontos na próxima etapa do campeonato.

Ontem, no estádio Aral Moreira, o Pontaporanense foi surpreendido pelo Taveirópolis. O time da Capital, que não tinha chances de avançar, desbancou a equipe da fronteira por 4x2, acabando com as chances da Pontaporanense de retornar à elite do futebol estadual. Em Bonito, o UMJ ficou no 0x0 com a Paranaibense, resultado positivo para ambas as equipes, que ficaram com as vagas do Grupo F.

Pelo Grupo E, quem viveu uma “tragédia” foi o Ivinhema. Após ter seu estádio interditado (com a briga na rodada anterior envolvendo jogadores da Corumbaense), o time do Vale do Ivinhema teve o mando de campo deslocado para Dourados. E, no Douradão, o elenco ivinhemense não tomou conhecimento da Moreninhas e aplicou uma goleada de 6x0 no Leão de Campo Grande. O “chocolate” poderia ser comemorado, não fosse a vitória por 1x0 do Costa Rica sobre a Corumbaense, no Municipal de Costa Rica.

O Carijó de Corumbá havia garantido uma das vagas do grupo por antecipação, deixando Ivinhema e Costa Rica na disputa pelo outro posto. Com o resultado, o time costa-riquense não só se classificou como conseguiu o primeiro lugar do grupo, com 12 pontos. A Corumbaense soma 11 pontos. No Grupo F, o Paranaibense soma nove pontos, contra oito do UMJ. A decisão judicial pode dar a liderança da chave par ao time de Bonito. As semifinais devem ter início no próximo sábado.

*NR. Ontem, o Cassilândianews informou erronamente que o Costa Rica já tinha conseguido o seu acesso para a primeira divisão. A fonte se equivocou.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 18 de Janeiro de 2017
Terça, 17 de Janeiro de 2017
23:53
Loteria
10:00
Receita do dia
Segunda, 16 de Janeiro de 2017
10:04
Coluna da juíza Luciane Buriasco Isquerdo
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)