Cassilândia, Sexta-feira, 23 de Junho de 2017

Últimas Notícias

04/06/2006 20:07

Segundona: Paranaibense e Costa Rica com chances

Humberto Marques/Campo Grande News

Os times da Capital não colecionam êxito na segunda fase do Campeonato Estadual de Futebol/Série B. Melhor time na fase inicial, a Associação Atlética Moreninhas caiu na manhã de hoje diante do Corumbaense, no estádio Arthur Marinho, em Corumbá. O Carijó pantaneiro derrotou o time campo-grandense por 3x1. Émerson, com dois tentos, e Luís Carlos, marcaram para o time da casa, e Airton, que mais tarde foi expulso, descontou para o Moreninhas.

A alegria só não foi maior porque o Corumbaense dependia de uma vitória do Ivinhema sobre o Costa Rica, na tarde de hoje. Conforme informações da FM Regional, o jogo, realizado no norte do Estado, terminou com vitória do Costa Rica por 2x1. A vitória do elenco ivinhemense garantiria a classificação antecipada para o time de Corumbá para a próxima fase da Segundona.

Os resultados confirmaram a liderança do time do Pantanal no Grupo E do Estadual, com 10 pontos. Costa Rica e Ivinhema estão empatados com seis pontos (nos critérios técnicos, o time do norte do Estado é o segundo colocado), enquanto o Moreninhas amarga a lanterna da chave.

No Grupo F, a disputa é mais acirrada. Na manhã de hoje, no estádio Aral Moreira (em Ponta Porã), o Pontaporanense empatou com o Paranaibense por 2x2, resultado que manteve as chances das duas equipes avançarem no certame: a equipe da fronteira é a vice-líder da chave, com seis pontos; seguida pelo Paranaibense, que tem cinco.

No Jacques da Luz, em Campo Grande, o Taiveirópolis não resistiu ao União Marambaia Juventude, de Bonito, e foi derrotado por 2x1. O UMJ EC, de Bonito, lidera a chave, com sete pontos; enquanto o Taveira soma apenas três.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 23 de Junho de 2017
Quinta, 22 de Junho de 2017
10:00
Receita do Dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)