Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Terça, 19 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Segundo testemunha, homem foi morto após negar dinheiro a suspeito

Campo Grande News - 23 de junho de 2018 - 14:00

Ocimar Dias Ribeiro, 52 anos, foi morto após negar dinheiro para compra de mais bebida alcoólica. Essa é a versão de uma testemunha, ouvida pela Polícia Civil de Dourados, para o assassinato. O corpo da vítima, parcialmente queimado, foi encontrado na manhã de ontem (dia 22), perto da rua Dionísio Alves dos Santos, na Vila Hilda, imediações de uma escola.

Preso em flagrante por latrocínio (roubo seguido de morte) e destruição de cadáver, Aparecido Gomes Pereira, 43 anos, nega o crime. Conforme a testemunha, os três estavam bebendo quando Aparecido pediu dinheiro a Ocimar para comprar mais bebidas.

Diante da negativa, na versão da testemunha, Aparecido passou a agredir a vítima a pauladas. Depois da morte, ele saiu do imóvel e retornou ao anoitecer. O corpo foi arrastado por 150 metros até a rua.

Na sequência, voltou ao imóvel, pegou madeiras de uma fogueira e lançou sobre o cadáver. Chefe do SIG (Setor de Investigações Gerais), o delegado Rodolfo Daltro pediu a prisão preventiva de Aparecido.

SIGA-NOS NO Google News