Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 18 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Segundo site do Palmeiras, dupla arrasa novamente

Palmeiras FC - 12 de março de 2007 - 09:54

O Verdão voltou a vencer no Palestra Itália. Mais uma vez, a dupla Edmundo e Valdívia mandou no jogo e o Palmeiras derrotou o Juventus, por 4 a 1. Essa vitória colocou o Alviverde, que tem 22 pontos, a dois da zona de classificação para as semifinais do Campeonato Paulista.

A alegria na tarde deste domingo só não foi 100% completa, pois Marcos saiu de campo contundido. Aos 22 minutos do primeiro tempo, o goleiro palmeirense subiu para defender e acabou se chocando com Reginaldo. Para não agravar a situação, o ídolo da camisa 1 foi substituído por Diego.

O Palmeiras marcou com Osmar, Edmundo (2) e Valdívia. Gian fez o único gol do Juventus. Com os dois penais convertidos, Edmundo tornou-se o artilheiro absoluto do Palmeiras, com 6 gols. Osmar está logo atrás, com 5.

O Verdão terá uma semana inteira para trabalhar. O próximo adversário é o Sertãozinho, no próximo domingo, às 18h10, na casa do adversário.

O jogo

8 min – Edmundo cobrou falta forte e o goleiro não segurou. No rebote, Osmar quase chegou para completar.

14 min – O primeiro gol do Verdão foi fruto da velocidade e da precisão de Osmar. O atacante foi lançado no meio da defesa do Juventus e tocou no canto esquerdo de Rafael Favo. Este foi o quinto gol dele na competição.

23 min – Marcos saiu para interceptar uma bola e acabou se machucando, no choque com Reginaldo. Diego entrou no lugar do goleirão.

33 min - Valdívia recebeu belo passe pela esquerda do ataque e chutou. Rafael Favo pulou alto para espalmar, evitando o segundo do Palmeiras.

43 min – Da entrada da área, Francis pegou rebote e chutou forte. A bola saiu raspando a trave esquerda.

45 min – Edmílsou mandou um canhão, em cobrança de falta da entrada da área, e o goleiro do Juventus conseguiu fazer a defesa.

Segundo tempo

6 min – O Juventus conseguiu o que queria, empatando logo no início da segunda etapa. Nil cobrou falta e Gian desviou de cabeça, para o fundo do gol Alviverde. O juiz deu o gol para Nil.

21 min – Um dos craques do jogo, Valdívia, dominou dentro da área e partiu para o drible. Sem muito o que fazer, Reginaldo derrubou o meia chileno. O arbitro marcou pênalti para o Verdão.

23 min – Edmundo cobrou com perfeição no canto direito, colocando o Palmeiras na frente.

26 min – Mostrando muita técnica, Edmundo lançou Valdívia, que invadiu a área e sofreu outro pênalti. Dessa vez, quem fez a falta foi Nil.

27 min – Edmundo cobrou o penal, de novo no canto direito, e ampliou o marcador.

32 min – Faltava o dele. Valdívia fez ótima jogada individual, carregou a bola no campo do adversário e chutou da entrada da área. A bola morreu no canto direito do gol do Juventus. Palmeiras 4 a 1.

43 min – Valdívia tentou o passe dentro da área, mas a defesa conseguiu cortar.

FICHA TÉCNICA
PALMEIRAS 4 x 1 JUVENTUS

Palmeiras
Marcos (Diego Cavalieri); Wendel, Edmílson, David e Leandro (Valmir); Pierre, Francis, Michael e Valdivia; Edmundo e Osmar (Cristiano)
Técnico: Caio Júnior

Juventus
Rafael Fava; Renato, Gian e Reginaldo; Ivan, Almir, Naves, Nil (Beto) e Léo Mineiro (Léo); Élder (Adriano) e Sérgio Lobo
Técnico: Artur Bernardes

Data: 11 de março de 2007
Local: Estádio Palestra Itália
Árbitro: Guilherme Cereta de Lima
Assistentes: Marcelo Luís da Silva e Carlos Alberto Funari
Cartões amarelos: Nil, Reginaldo e Almir (Juventus)
Gols: Osmar, aos 14 minutos do primeiro tempo; Gian, aos 6 minutos; Edmundo, aos 23 e aos 27 minutos; e Valdivia, aos 32 minutos do segundo tempo.

SIGA-NOS NO Google News