Cassilândia, Quinta-feira, 22 de Outubro de 2020

Últimas Notícias

21/05/2020 09:33

Segundo publicação da Prefeitura, "é crítica a situação" em Itajá/GO

Notícia foi veiculada hoje na página pessoal da Prefeitura Municipal de Itajá no Facebook

Redação
Foto da reunião ocorrida na tarde de ontem em Itajá/GO (foto: Facebook da Prefeitura de Itajá/GO)Foto da reunião ocorrida na tarde de ontem em Itajá/GO (foto: Facebook da Prefeitura de Itajá/GO)

A Prefeitura de Itajá publicou em sua página pessoal no Facebook nesta manhã, a notícia de uma reunião ocorrida ontem na Escola Professora Elma Ferreira Bessa, com vários representantes da Sociedade Civil Organizada do município, para tratar sobre o problema do Covid-19.  

Segundo a publicação, a reunião foi um pedido do Prefeito Renis, objetivando tratar das medidas para combater o Covid-19. A matéria destaca, ao final, que a situação em Itajá, "é crítica". Confira o teor da nota publicada:

"Ocorreu ontem na quadra esportiva da Escola em Tempo Integral Profª Elma Ferreira Bessa, uma reunião com vários representantes da sociedade de Itajá, a pedido do Prefeito Renis.

O objetivo foi tratar sobre quais medidas poderiam ser tomadas para enfrentar o coronavírus (COVID-19) no território do Município de Itajá, haja vista o número de pessoas monitoradas no momento e a confirmação de dois casos positivos.

Uma das preocupações de todos, além da abertura do comércio que requer cuidados redobrados dos comerciantes, é a realização de festividades e aglomerações nas residências e até em lugares públicos. Nesse sentido, haverá uma maior fiscalização da parte de todos, envolvendo principalmente a Polícia Militar, Polícia Civil e a Vigilância Sanitária.

A situação é crítica e a população precisa se conscientizar e fazer a sua parte, antes que seja tarde demais para conter o avanço da doença no município."

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 22 de Outubro de 2020
Quarta, 21 de Outubro de 2020
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)