Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quarta, 24 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Segundo publicação da Prefeitura, "é crítica a situação" em Itajá/GO

Notícia foi veiculada hoje na página pessoal da Prefeitura Municipal de Itajá no Facebook

Redação - 21 de maio de 2020 - 09:33

Foto da reunião ocorrida na tarde de ontem em Itajá/GO (foto: Facebook da Prefeitura de Itajá/GO)
Foto da reunião ocorrida na tarde de ontem em Itajá/GO (foto: Facebook da Prefeitura de Itajá/GO)

A Prefeitura de Itajá publicou em sua página pessoal no Facebook nesta manhã, a notícia de uma reunião ocorrida ontem na Escola Professora Elma Ferreira Bessa, com vários representantes da Sociedade Civil Organizada do município, para tratar sobre o problema do Covid-19.

Segundo a publicação, a reunião foi um pedido do Prefeito Renis, objetivando tratar das medidas para combater o Covid-19. A matéria destaca, ao final, que a situação em Itajá, "é crítica". Confira o teor da nota publicada:

"Ocorreu ontem na quadra esportiva da Escola em Tempo Integral Profª Elma Ferreira Bessa, uma reunião com vários representantes da sociedade de Itajá, a pedido do Prefeito Renis.

O objetivo foi tratar sobre quais medidas poderiam ser tomadas para enfrentar o coronavírus (COVID-19) no território do Município de Itajá, haja vista o número de pessoas monitoradas no momento e a confirmação de dois casos positivos.

Uma das preocupações de todos, além da abertura do comércio que requer cuidados redobrados dos comerciantes, é a realização de festividades e aglomerações nas residências e até em lugares públicos. Nesse sentido, haverá uma maior fiscalização da parte de todos, envolvendo principalmente a Polícia Militar, Polícia Civil e a Vigilância Sanitária.

A situação é crítica e a população precisa se conscientizar e fazer a sua parte, antes que seja tarde demais para conter o avanço da doença no município."

SIGA-NOS NO Google News