Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quarta, 24 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Segunda-feira o América saberá se fica na A1

Federação Paulista de Futebol - 27 de maio de 2005 - 08:06

Em sessão do tribunal Pleno, no Tribunal de Justiça Desportiva do futebol paulista, o América, de São José do Rio Preto, denunciado pela procuradoria do TJD no Artigo 214, que diz que a equipe que incluir atleta que não tenha condição legal de participar da partida, poderá ser punida com a perda do dobro do número de pontos previstos no regulamento da competição para o caso de vitória e multa de R$ 5.000,00 (Cinco mil reais) a R$ 50.000,00 (Cinqüenta mil reais), teve mais uma vez seu julgamento adiado.

O relator do processo, deverá se manifestar sobre alguns pontos do acordão (resumo do julgamento), junto a o advogado do América, Dr João Vicente Gazola. Em seguida o processo será incluso na pauta de julgamento, o que acontecerá somente na próxima segunda-feira, dia 30 de maio do corrente ano.

A equipe do União Barbarense é uma das equipes interessadas no processo, pois caso o América venha a ser derrotado no julgamento, com a condenação nas quatro partidas, poderá perder pontos importantes e ser ele, América, o rebaixado à Série A2 em 2006.

SIGA-NOS NO Google News