Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 19 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Segunda-feira de sol forte e pancadas de chuva em MS

Midiamax - 02 de fevereiro de 2015 - 07:35

Em todo Mato Grosso do Sul o sol brilha forte pela manhã, faz calor, as nuvens ficam carregadas e há previsão de pancadas de chuva entre o fim da tarde e o início da noite nesta segunda-feira (2).

Segundo o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia), céu parcialmente nublado com pancadas de chuva e trovoadas isoladas à tarde e à noite, especialmente no centro e sul do Estado.

Em Três Lagoas sol com algumas nuvens com chuva rápida durante o dia e à noite. Temperatura mínima de 25ºC e máxima de 33ºC. Dourados sol e aumento de nuvens de manhã e pancadas de chuva à tarde. À noite o tempo fica aberto e os termômetros marcam 20ºC e 38ºC.

Corumbá com sol e chuva pela manhã e diminuição de nuvens à tarde. Noite com pouca nebulosidade e temperatura entre 25ºC e 39ºC. Em Coxim o dia será de sol com aumento de nuvens ao longo do dia. À noite ocorrem pancadas de chuva com mínima de 24ºC e máxima de 35ºC.

Em Campo Grande dia de céu parcialmente nublado a nublado com pancadas de chuva e trovoadas isoladas à tarde e à noite. A temperatura oscila entre 20ºC e 34ºC.

SIGA-NOS NO Google News