Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sábado, 20 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Segunda-feira começa o desarmamento em Cassilândia

06 de agosto de 2004 - 09:09

Segunda-feira, na Câmara Municipal, às 8 horas, será iniciada a Campanha do Desarmamento na cidade, coordenada pela Polícia Federal, que será representada pelo delegado dr. Junior Aparecido Taglialenha, dois agentes e uma escrivã. O prédio da Câmara foi escolhido por ser o ponto mais central e atenderia a todos os bairros da cidade, além do centro.
Os alunos e professores de todas as escolas da cidade foram convidados para a campanha, pela dra. Mariel Cavalin dos Santos Gomes, Juíza de Dieoto.
O Rotary ficou responsável pelas faixas que serão colocadas na cidade e a Associação Comercial vai distribuir 6 mil folhetos, sobre o evento, na cidade, durante o final de semana.
A campanha está sendo feita em parceria com a Polícia Federal, Polícia Militar, Polícia Civil, Poder Judiciário, Ministério Público, Rádio Patriarca, Cassilândia. News e Rotary Club. O delegado , dr. Junior, informou que armas caseiras ou obsoletas não serão indenizadas. As demais receberão de R$ 100 a 300.
As polícias da cidade colocarão suas viaturas à disposição para levar à Câmara, as pessoas que quizerem entregar suas armas e devolve-las em suas residências.
A Campanha foi marcada para os dias 9 e 10 de agosto, das 8 às 17 horas, no prédio da Câmara Municipal, requisitado para tal fim.

SIGA-NOS NO Google News