Cassilândia, Sábado, 21 de Julho de 2018

Últimas Notícias

06/08/2004 09:09

Segunda-feira começa o desarmamento em Cassilândia

Segunda-feira, na Câmara Municipal, às 8 horas, será iniciada a Campanha do Desarmamento na cidade, coordenada pela Polícia Federal, que será representada pelo delegado dr. Junior Aparecido Taglialenha, dois agentes e uma escrivã. O prédio da Câmara foi escolhido por ser o ponto mais central e atenderia a todos os bairros da cidade, além do centro.
Os alunos e professores de todas as escolas da cidade foram convidados para a campanha, pela dra. Mariel Cavalin dos Santos Gomes, Juíza de Dieoto.
O Rotary ficou responsável pelas faixas que serão colocadas na cidade e a Associação Comercial vai distribuir 6 mil folhetos, sobre o evento, na cidade, durante o final de semana.
A campanha está sendo feita em parceria com a Polícia Federal, Polícia Militar, Polícia Civil, Poder Judiciário, Ministério Público, Rádio Patriarca, Cassilândia. News e Rotary Club. O delegado , dr. Junior, informou que armas caseiras ou obsoletas não serão indenizadas. As demais receberão de R$ 100 a 300.
As polícias da cidade colocarão suas viaturas à disposição para levar à Câmara, as pessoas que quizerem entregar suas armas e devolve-las em suas residências.
A Campanha foi marcada para os dias 9 e 10 de agosto, das 8 às 17 horas, no prédio da Câmara Municipal, requisitado para tal fim.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 21 de Julho de 2018
10:00
Receita do dia
Sexta, 20 de Julho de 2018
09:00
Santo do dia
Quinta, 19 de Julho de 2018
19:07
Cassilândia
16:09
Cassilândia
14:00
Artigo
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)