Cassilândia, Sábado, 03 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

12/01/2009 17:11

Segunda fase da Copa São Paulo começa amanhã; veja

Leandro Miranda, FPF

A etapa de grupos da Copa São Paulo de Futebol Júnior se encerrou neste domingo, mas os 32 classificados não terão tempo para comemorações ou descanso. A segunda fase, já com partidas eliminatórias, começa nesta terça-feira, dia 13, com quatro jogos; também haverá confrontos na quarta e na quinta-feira.



Um caso curioso aconteceu entre as campanhas de Desportivo Brasil e Sertãozinho: as duas equipes acabaram a primeira fase empatadas em número de pontos, saldo de gols e gols pró. Para definir quem se classificaria na sexta posição entre os dez melhores por índice técnico e quem ficaria com a sétima, o departamento técnico da FPF usou o critério disciplinar, como previsto pelo regulamento. Com nenhum cartão vermelho, o Desportivo Brasil ficou com a sexta vaga e enfrenta o Goiás (GO) na próxima partida; o Sertãozinho, com dois vermelhos, jogará contra o Corinthians.



O jogo entre Corinthians e Sertãozinho, aliás, é o único da terça-feira que envolve dois times paulistas. O confronto acontece em São Carlos. Já em Guarulhos, o Rio Claro enfrenta o Fluminense (RJ). Nas outras duas partidas do dia, o Cruzeiro – com 100% de aproveitamento – joga contra o Juventude (RS) em Itu, e o Vasco (RJ), que terminou em primeiro mesmo com a derrota por 3 a 2 diante do Lemense, mede forças com o Avaí (SC).



Mais nove jogos continuam o mata-mata na quarta-feira, sendo que três confrontos colocam dois clubes de São Paulo frente a frente: Santos x Guarani, em São José do Rio Preto, Atlético Sorocaba x São Caetano, em Indaiatuba, e Ponte Preta x Portuguesa, em Taboão da Serra. O Barueri será o único time que jogará em casa, contra o São José (RS); já o América de Rio Preto joga contra seu “xarᔠde Minas Gerais, na capital paulista. O Desportivo Brasil vai a Embu das Artes enfrentar o Goiás, enquanto o atual campeão Figueirense (SC) continua a defesa do título diante do Vila Nova (GO), em Paulínia. Flamengo (RJ) x Fortaleza (CE) e Grêmio (RS) x Atlético (PR) fecham a agenda do dia, com partidas em Hortolândia e Taubaté, respectivamente.



Os últimos três confrontos acontecem na quinta-feira: São Paulo e Juventus, em Rio Claro, fazem um jogo de duas equipes tradicionais da capital; em São José dos Campos, o Rio Branco, vice-campeão em 2008, encara o Internacional (RS); por fim, o Palmeiras continua a caminhada em busca do título inédito da Copinha, diante do Paraná (PR), em Araraquara.



Jogos da segunda fase:



13/01

Cruzeiro (MG) x Juventude (RS), em Itu

Vasco (RJ) x Avaí (SC), em Leme

Corinthians x Sertãozinho, em São Carlos

Fluminense (RJ) x Rio Claro, em Guarulhos



14/01

Santos x Guarani, em São José do Rio Preto

Flamengo (RJ) x Fortaleza (CE), em Hortolândia

Grêmio (RS) x Atlético (PR), em Taubaté

Vila Nova (GO) x Figueirense (SC), em Paulínia

Barueri x São José (RS), em Barueri

Atlético Sorocaba x São Caetano, em Indaiatuba

Goiás (GO) x Desportivo Brasil, em Embu das Artes

Ponte Preta x Portuguesa, em Taboão da Serra

América (MG) x América, na Capital



15/01

Internacional (RS) x Rio Branco, em São José dos Campos

São Paulo x Juventus, em Rio Claro

Palmeiras x Paraná (PR), em Araraquara


Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 02 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
Quinta, 01 de Dezembro de 2016
11:00
Mundo Fitness
10:00
Receita do Dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)