Cassilândia, Sábado, 29 de Abril de 2017

Últimas Notícias

12/01/2009 17:11

Segunda fase da Copa São Paulo começa amanhã; veja

Leandro Miranda, FPF

A etapa de grupos da Copa São Paulo de Futebol Júnior se encerrou neste domingo, mas os 32 classificados não terão tempo para comemorações ou descanso. A segunda fase, já com partidas eliminatórias, começa nesta terça-feira, dia 13, com quatro jogos; também haverá confrontos na quarta e na quinta-feira.



Um caso curioso aconteceu entre as campanhas de Desportivo Brasil e Sertãozinho: as duas equipes acabaram a primeira fase empatadas em número de pontos, saldo de gols e gols pró. Para definir quem se classificaria na sexta posição entre os dez melhores por índice técnico e quem ficaria com a sétima, o departamento técnico da FPF usou o critério disciplinar, como previsto pelo regulamento. Com nenhum cartão vermelho, o Desportivo Brasil ficou com a sexta vaga e enfrenta o Goiás (GO) na próxima partida; o Sertãozinho, com dois vermelhos, jogará contra o Corinthians.



O jogo entre Corinthians e Sertãozinho, aliás, é o único da terça-feira que envolve dois times paulistas. O confronto acontece em São Carlos. Já em Guarulhos, o Rio Claro enfrenta o Fluminense (RJ). Nas outras duas partidas do dia, o Cruzeiro – com 100% de aproveitamento – joga contra o Juventude (RS) em Itu, e o Vasco (RJ), que terminou em primeiro mesmo com a derrota por 3 a 2 diante do Lemense, mede forças com o Avaí (SC).



Mais nove jogos continuam o mata-mata na quarta-feira, sendo que três confrontos colocam dois clubes de São Paulo frente a frente: Santos x Guarani, em São José do Rio Preto, Atlético Sorocaba x São Caetano, em Indaiatuba, e Ponte Preta x Portuguesa, em Taboão da Serra. O Barueri será o único time que jogará em casa, contra o São José (RS); já o América de Rio Preto joga contra seu “xarᔠde Minas Gerais, na capital paulista. O Desportivo Brasil vai a Embu das Artes enfrentar o Goiás, enquanto o atual campeão Figueirense (SC) continua a defesa do título diante do Vila Nova (GO), em Paulínia. Flamengo (RJ) x Fortaleza (CE) e Grêmio (RS) x Atlético (PR) fecham a agenda do dia, com partidas em Hortolândia e Taubaté, respectivamente.



Os últimos três confrontos acontecem na quinta-feira: São Paulo e Juventus, em Rio Claro, fazem um jogo de duas equipes tradicionais da capital; em São José dos Campos, o Rio Branco, vice-campeão em 2008, encara o Internacional (RS); por fim, o Palmeiras continua a caminhada em busca do título inédito da Copinha, diante do Paraná (PR), em Araraquara.



Jogos da segunda fase:



13/01

Cruzeiro (MG) x Juventude (RS), em Itu

Vasco (RJ) x Avaí (SC), em Leme

Corinthians x Sertãozinho, em São Carlos

Fluminense (RJ) x Rio Claro, em Guarulhos



14/01

Santos x Guarani, em São José do Rio Preto

Flamengo (RJ) x Fortaleza (CE), em Hortolândia

Grêmio (RS) x Atlético (PR), em Taubaté

Vila Nova (GO) x Figueirense (SC), em Paulínia

Barueri x São José (RS), em Barueri

Atlético Sorocaba x São Caetano, em Indaiatuba

Goiás (GO) x Desportivo Brasil, em Embu das Artes

Ponte Preta x Portuguesa, em Taboão da Serra

América (MG) x América, na Capital



15/01

Internacional (RS) x Rio Branco, em São José dos Campos

São Paulo x Juventus, em Rio Claro

Palmeiras x Paraná (PR), em Araraquara


Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 29 de Abril de 2017
Sexta, 28 de Abril de 2017
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)