Cassilândia, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

10/08/2005 07:20

Segunda etapa do estadual de enduro será no sábado

Será no próximo sábado, 13 de agosto, a partir das 8 horas, a segunda etapa do Circuito Sul-mato-grossense de Enduro 2005, homologado pela Confederação Brasileira de Hipismo. Participam na fazenda Engenho, localizada na BR-060, entre Sidrolândia e Nioaque, no km 496, 50 conjuntos com competidores de variadas gerações: desde 9 até 60 anos de idade.

O coordenador do circuito, Paulo Zandavalli, explica que esta é a penúltima etapa do ano, a última será em novembro no município de Bonito. Serão provas de velocidade livre e controlada em percursos de 16, 30 e 65 quilômetros. Para o próximo ano será incluído também o percurso de 90 quilômetros, o que não ocorreu ainda para que os animais usados nas provas possam passar por um período de adaptação. “Os cavalos de ponta, rankeados mundialmente, correm 160 quilômetros, mas existem poucos nessa categoria aqui. Por isso optamos por mais um ano de trabalho, para adaptação”, explica.

As inscrições dos competidores poderá ser feita até quinta-feira próxima, mediante recolhimento de taxa de R$ 100,00. Os interessados devem ligar no 3027-2476, telefone da Associação dos Criadores de Cavalo Árabe, e procurar a Débora. Já estão inscritos para esta etapa participantes do Rio de Janeiro, São Paulo e Minas Gerais, além dos de Mato Grosso do Sul. A competição é aberta a todas as raças e os animais serão recepcionados a partir de 8 horas de sexta-feira. Também é possível obter mais informações através do telefone da Fazenda Engenho 671-6002.




Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 12 de Dezembro de 2017
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)