Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quarta, 24 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Seguem abertas inscrições para pós-graduação em Agronomia da Uems

Campo Grande News - 15 de julho de 2018 - 08:20

Seguem abertas até a próxima segunda-feira (16) as inscrições para pós-graduação em Agronomia na Uems (Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul), na unidade de Cassilândia, que fica a 418 km de Campo Grande. Os alunos aprovados vão começar as aulas no segundo semestre de 2018.

Estas vagas são para os chamados “alunos regulares”, que precisam ter graduação em Agronomia ou em outras áreas similares. Também podem aqueles que estejam cursando o último semestre destes cursos, desde que o término da graduação ocorra antes da matrícula.

Foram abertas seis vagas que serão preenchidas de acordo com a classificação final do processo seletivo. O programa de pós-graduação em Agronomia – Sustentabilidade na Agricultura – tem nível de Mestrado. Toda documentação precisa ser entregue na unidade da Uems até o dia 16 de julho, das 7h30 até às 12, em envelope lacrado e nome do candidato.

Para participar da seleção deve pagar uma taxa de R$ 50,00. O programa visa capacitar este profissional para agricultura competitiva e sustentável, em três linhas de pesquisa: Ambiência e Propagação Vegetal, Manejo de Culturas e Sistema de Produção Agrícola.

SIGA-NOS NO Google News