Cassilândia, Sábado, 18 de Agosto de 2018

Últimas Notícias

15/07/2018 08:20

Seguem abertas inscrições para pós-graduação em Agronomia da Uems

Campo Grande News

Seguem abertas até a próxima segunda-feira (16) as inscrições para pós-graduação em Agronomia na Uems (Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul), na unidade de Cassilândia, que fica a 418 km de Campo Grande. Os alunos aprovados vão começar as aulas no segundo semestre de 2018.

Estas vagas são para os chamados “alunos regulares”, que precisam ter graduação em Agronomia ou em outras áreas similares. Também podem aqueles que estejam cursando o último semestre destes cursos, desde que o término da graduação ocorra antes da matrícula.

Foram abertas seis vagas que serão preenchidas de acordo com a classificação final do processo seletivo. O programa de pós-graduação em Agronomia – Sustentabilidade na Agricultura – tem nível de Mestrado. Toda documentação precisa ser entregue na unidade da Uems até o dia 16 de julho, das 7h30 até às 12, em envelope lacrado e nome do candidato.

Para participar da seleção deve pagar uma taxa de R$ 50,00. O programa visa capacitar este profissional para agricultura competitiva e sustentável, em três linhas de pesquisa: Ambiência e Propagação Vegetal, Manejo de Culturas e Sistema de Produção Agrícola.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 18 de Agosto de 2018
09:00
Santo do dia
Sexta, 17 de Agosto de 2018
09:00
Santo do dia
08:20
Cassilândia
Quinta, 16 de Agosto de 2018
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)