Cassilândia, Domingo, 25 de Agosto de 2019

Últimas Notícias

05/01/2019 16:00

Sefaz apura motivo de veículo estar em garagem de condomínio durante expediente

Midiamax

A Sefaz (Secretaria de Estado de Fazenda) está bastante interessada em saber o porquê do veículo da pasta estaria estacionado em uma garagem de condomínio em pleno horário de expediente.

Em breve contato com o Jornal Midiamax, a assessora da Sefaz, Diana Gauna explicou que o ‘acesso para verificação das placas dos veículos’ só pode ser feito pelo chefe da superintendência.

“A gestão tem interesse em saber o que aquele carro estava fazendo lá naquele horário. Nessa semana, ele [chefe de superintendência] está fazendo visita nos prédios da Sefaz que serão feitos alguns reparos”.

O carro foi flagrado por um leitor do Jornal Midiamax na tarde desta quinta-feira (3) em uma garagem de uma das mansões no condomínio de luxo Damha I, por volta das 16 horas, durante o horário de expediente.

Esclarecimento

Por meio de nota de esclarecimento, o Governo do Estado informou que “os veículos oficiais ficam sob a guarda dos fiscais tributários”, estes, responsáveis por inspecionar as transportadoras da cidade.

O governo lembra também que “não existe estacionamento para todos os automóveis na secretaria, assim o servidor presta um serviço ao Poder Público como fiel depositário do veículo”.

O veículo fica sob caráter de uso profissional, evitando que o servidor utilize para serviços particulares, como esteve o carro em questão. “Cabe esclarecer ainda que o serviço de fiscalização atua em regime de plantão, inclusive aos sábados e domingos, diferente do horário normal de expediente dos demais servidores”.

(Matéria atualizada para acréscimo de informações)

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 25 de Agosto de 2019
09:00
Santo do Dia
Sábado, 24 de Agosto de 2019
10:00
Receita do Dia
09:00
Santo do Dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)