Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 25 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Sefaz apura motivo de veículo estar em garagem de condomínio durante expediente

Midiamax - 05 de janeiro de 2019 - 16:00

A Sefaz (Secretaria de Estado de Fazenda) está bastante interessada em saber o porquê do veículo da pasta estaria estacionado em uma garagem de condomínio em pleno horário de expediente.

Em breve contato com o Jornal Midiamax, a assessora da Sefaz, Diana Gauna explicou que o ‘acesso para verificação das placas dos veículos’ só pode ser feito pelo chefe da superintendência.

“A gestão tem interesse em saber o que aquele carro estava fazendo lá naquele horário. Nessa semana, ele [chefe de superintendência] está fazendo visita nos prédios da Sefaz que serão feitos alguns reparos”.

O carro foi flagrado por um leitor do Jornal Midiamax na tarde desta quinta-feira (3) em uma garagem de uma das mansões no condomínio de luxo Damha I, por volta das 16 horas, durante o horário de expediente.

Esclarecimento

Por meio de nota de esclarecimento, o Governo do Estado informou que “os veículos oficiais ficam sob a guarda dos fiscais tributários”, estes, responsáveis por inspecionar as transportadoras da cidade.

O governo lembra também que “não existe estacionamento para todos os automóveis na secretaria, assim o servidor presta um serviço ao Poder Público como fiel depositário do veículo”.

O veículo fica sob caráter de uso profissional, evitando que o servidor utilize para serviços particulares, como esteve o carro em questão. “Cabe esclarecer ainda que o serviço de fiscalização atua em regime de plantão, inclusive aos sábados e domingos, diferente do horário normal de expediente dos demais servidores”.

(Matéria atualizada para acréscimo de informações)

SIGA-NOS NO Google News