Cassilândia, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

31/05/2009 10:55

Sede: CBF diz que vai haver "consolo" para quem perder

A CBF divulga em seu site como será a divulgação na tarde de hoje das cidades que sediarão a Copa do Mundo 2014. Explica o que pretende fazer com as cinco cidades que ficarem fora da festa. Leia

A FIFA, em reunião do seu comitê que se realizará em Nassau, nas Bahamas, anunciará neste domingo - em horário previsto para as 15h30 de Brasília - a escolha das 12 cidades que sediarão os jogos da Copa do Mundo de 2014. O evento será transmitido pelas TV Globo, Sportv e TV Bandeirantes.

O anúncio será feito durante a entrevista coletiva que terá na mesa principal o presidente da FIFA, Joseph Blatter, o presidente Ricardo Teixeira e o secretário-geral da FIFA, Jérôme Valcke. Durante o evento, será exibida a taça da Copa do Mundo da FIFA 2014. Após a entrevista coletiva, os presidentes Blatter e Ricardo Teixeira farão pronunciamentos.

Convencido de que as 17 cidades candidatas apresentaram projetos consistentes, que atenderam as exigências da FIFA - mas 12 serão as contempladas pelos critérios técnicos estabelecidos pela entidade - o presidente Ricardo Teixeira deixa, desde já, um alento para aquelas que serão preteridas.

- Nesse processo de escolha não há vencedores ou vencidos. A cidade que não for indicada poderá participar da Copa do Mundo com as alternativas que a competição oferece, como centros de treinamentos para as seleções e outros eventos específicos.

Escolhidas as cidades, será a hora de festa e comemoração nas ruas daquelas que forem chanceladas. Mas também do início de um trabalho maior, muito mais árduo do que o feito até agora, de apresentação dos projetos.

- Os comitês das cidades-sedes terão muito trabalho pela frente. Terão que cumprir prazos e todo o cronograma estabelecido pela FIFA até 2014 - diz Ricardo Teixeira.

As 17 cidades candidatas que estão sob o crivo da FIFA são Belém, Belo Horizonte, Brasília, Campo Grande, Cuiabá, Curitiba, Florianópolis, Fortaleza, Goiânia, Manaus, Natal, Porto Alegre, Recife, Rio Branco, Rio de Janeiro, Salvador e São Paulo.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
10:00
Receita do dia
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)