Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 25 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

SED começará amanhã prova de títulos para professores

Humberto Marques / Campo Grande News - 26 de dezembro de 2005 - 09:04

Começa amanhã a apresentação de documentos referentes à prova de títulos para o concurso da SED (Secretaria de Estado de Educação), que visa admitir professores para a rede estadual de ensino. Os candidatos aprovados na primeira fase devem comparecer entre os dias 27 e 30 de dezembro, das 7h30 às 11h30 e das 13h30 às 17h30 à Escola Estadual Joaquim Murtinho, onde farão a entrega dos títulos.

Também deverão ser apresentados documento de identidade, fotocópias autenticada e sem autenticação em cartório do histórico escolar, diploma e certificados de conclusão de cursos. Ambas as cópias serão conferidas com os originais, por representante autorizado pela comissão do concurso.

Depois de entregues, os títulos não poderão ser devolvidos ou substituídos, nem outro documento deverá ser acrescido aos títulos entregues. Os documentos serão avaliados em uma escala de zero a 15 pontos – excluídos os exigidos para o provimento do cargo.

Dentre os 20,8 mil inscritos para o concurso, apenas 3.419 foram aprovados. As vagas puras remanescentes serão supridas de forma temporária, por convocação dos professores de acordo com a ordem de classificação. As substituições seguirão o cadastramento de professores temporários de 2004.

Para obter o gabarito oficial, lista de aprovados na primeira fase e convocação para prova de títulos, basta acessar o site da Fapems (Fundação de Apoio à Pesquisa, ao Ensino e à Cultura de Mato Grosso do Sul), em http://www.fapems.org.br. Informações também estão disponíveis através do telefone (67) 3321-0808.

SIGA-NOS NO Google News