Cassilândia, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

26/12/2005 09:04

SED começará amanhã prova de títulos para professores

Humberto Marques / Campo Grande News

Começa amanhã a apresentação de documentos referentes à prova de títulos para o concurso da SED (Secretaria de Estado de Educação), que visa admitir professores para a rede estadual de ensino. Os candidatos aprovados na primeira fase devem comparecer entre os dias 27 e 30 de dezembro, das 7h30 às 11h30 e das 13h30 às 17h30 à Escola Estadual Joaquim Murtinho, onde farão a entrega dos títulos.

Também deverão ser apresentados documento de identidade, fotocópias autenticada e sem autenticação em cartório do histórico escolar, diploma e certificados de conclusão de cursos. Ambas as cópias serão conferidas com os originais, por representante autorizado pela comissão do concurso.

Depois de entregues, os títulos não poderão ser devolvidos ou substituídos, nem outro documento deverá ser acrescido aos títulos entregues. Os documentos serão avaliados em uma escala de zero a 15 pontos – excluídos os exigidos para o provimento do cargo.

Dentre os 20,8 mil inscritos para o concurso, apenas 3.419 foram aprovados. As vagas puras remanescentes serão supridas de forma temporária, por convocação dos professores de acordo com a ordem de classificação. As substituições seguirão o cadastramento de professores temporários de 2004.

Para obter o gabarito oficial, lista de aprovados na primeira fase e convocação para prova de títulos, basta acessar o site da Fapems (Fundação de Apoio à Pesquisa, ao Ensino e à Cultura de Mato Grosso do Sul), em http://www.fapems.org.br. Informações também estão disponíveis através do telefone (67) 3321-0808.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Domingo, 10 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 09 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)