Cassilândia, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

14/05/2007 14:34

Secretários querem informações sobre verba estadual

Campo Grande News

Os secretários municipais de Saúde que compõem a CIB (Comissão Intergestores Bipartite) da Macrorregião de Dourados vão encaminhar ao governo do Estado, à Assomasul (Associação de Municípios de MS) e para a Comissão de Saúde da Assembléia Legislativa um documento solicitando informações dos repasses do tesouro estadual para os hospitais de Campo Grande.

A decisão foi tomada durante a reunião da CIB, sexta-feira, em Dourados. Segundo a assessoria da Prefeitura de Dourados, os secretários exigem parâmetros de distribuição dos recursos estaduais como acontece com o dinheiro federal que vem para os hospitais conveniados ao SUS (Sistema Único de Saúde).

O secretário municipal de Saúde de Dourados, João Paulo Esteves, disse que o problema da saúde pública acaba “nas costas” dos gestores municipais. Segundo ele, a questão dos repasses do tesouro estadual é “desleal”.

Na reunião da CIB, ficou definido que o documento será enviado para a secretária estadual de Saúde, Beatriz Dobashi, para o presidente da Assomasul, Eraldo Leite, e para a Comissão de Saúde da Assembléia Legislativa. “É importante a mobilização de todos para que, realmente, seja dada nova cara para reorganização da atenção hospitalar da Macrorregião de Dourados”, disse João Paulo.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
10:00
Receita do dia
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)