Cassilândia, Quarta-feira, 23 de Maio de 2018

Últimas Notícias

25/01/2005 14:55

Secretários da Fazenda discutem reforma tributária

Agência Goiana de Comunicação

Os secretários da Fazenda do Centro-Oeste vão se reunir em Cuiabá na quinta-feira, 27 para debater a reforma tributária. O convite partiu do secretário Waldir Julio Teis, de Mato Grosso e o encontro foi combinado na última reunião dos secretários em Brasília, 18, que também discutiu a guerra fiscal entre os Estados.

O Centro-Oeste quer buscar o consenso na região para facilitar acordo com as demais, em todo o país. Em Cuiabá será feita simulação dos efeitos da reforma considerando os seguintes itens: banda de 5 pontos percentuais acrescido à 5 produtos, alíquota reduzida de imposto igual à 7%, Fundo Nacional de Desenvolvimento Regional com montante total de R$ 2 milhões e alíquota interestadual a 7% ou tributação no destino, como se discute em Brasília.

Também serão discutidas e alinhadas as necessidades da região para aprovar a reforma tributária, a definição de critérios e diretrizes para uma política de desenvolvimentos regional do Centro-Oeste e outros assuntos de interesse da região. O grupo de técnicos dos Estados, inclusive o de Goiás, segue amanhã para Cuiabá, mas o secretário José Paulo Loureiro viaja na quinta-feira.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 22 de Maio de 2018
10:00
Receita do dia
Segunda, 21 de Maio de 2018
10:00
Receita do dia
Domingo, 20 de Maio de 2018
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)