Cassilândia, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

25/01/2005 14:55

Secretários da Fazenda discutem reforma tributária

Agência Goiana de Comunicação

Os secretários da Fazenda do Centro-Oeste vão se reunir em Cuiabá na quinta-feira, 27 para debater a reforma tributária. O convite partiu do secretário Waldir Julio Teis, de Mato Grosso e o encontro foi combinado na última reunião dos secretários em Brasília, 18, que também discutiu a guerra fiscal entre os Estados.

O Centro-Oeste quer buscar o consenso na região para facilitar acordo com as demais, em todo o país. Em Cuiabá será feita simulação dos efeitos da reforma considerando os seguintes itens: banda de 5 pontos percentuais acrescido à 5 produtos, alíquota reduzida de imposto igual à 7%, Fundo Nacional de Desenvolvimento Regional com montante total de R$ 2 milhões e alíquota interestadual a 7% ou tributação no destino, como se discute em Brasília.

Também serão discutidas e alinhadas as necessidades da região para aprovar a reforma tributária, a definição de critérios e diretrizes para uma política de desenvolvimentos regional do Centro-Oeste e outros assuntos de interesse da região. O grupo de técnicos dos Estados, inclusive o de Goiás, segue amanhã para Cuiabá, mas o secretário José Paulo Loureiro viaja na quinta-feira.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 12 de Dezembro de 2017
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
10:00
Receita do dia
Domingo, 10 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)