Cassilândia, Sábado, 10 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

16/05/2006 15:21

Secretários cobram da União investimento em segurança

Aline dos Santos / Campo Grande News

Os secretários estaduais que participaram da reunião do Colégio Nacional de Segurança Pública cobraram mais investimentos do governo federal. Eles se reuniram hoje em Brasília pra debater a situação da segurança no país.
Conforme a Agência Brasil, participaram do encontro 23 secretários – os estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Acre e Minas Gerais não enviaram seus representantes.
Eles vão elaborar uma proposta nacional de segurança pública, a ser apresentada nesta tarde ao presidente do Senado, Renan Calheiros (PMDB-AL). A partir das 15 horas, ela deve ser discutida em audiência pública na Comissão de Segurança Pública e Combate ao Crime Organizado da Câmara dos Deputados.
Segundo o secretário do Paraná, Luiz Fernando Delazari, a reclamação refere-se ao contingenciamento de verbas do Fundo Nacional de Segurança Pública, administrada pela Secretaria Nacional de Segurança Pública, vinculado ao Ministério da Justiça.
Em Mato Grosso do Sul, os presídios de Campo Grande, Corumbá, Dourados e Três Lagoas registraram rebeliões. As ações seriam em apoio ao PCC (Primeiro Comando da Capital), que promoveu ataques e rebeliões no Estado de São Paulo.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 10 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)