Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 29 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Secretário realiza reunião para discutir calendário de eventos

João Pamplona - 29 de janeiro de 2015 - 12:55

O secretário de Turismo de Cassilândia quer o efetivo cumprimento do calendário de eventos da cidade nesse ano. Para tanto uma reunião entre entidades e promotores de eventos foi realizada nesta manhã na secretaria para debater o assunto. Apesar da ausência de várias entidades Cleiton fez um balanço positivo da reunião, "ouvimos bastante sugestões e isso é muito bom, pois queremos abrir a secretaria para a participação de todos", comentou.

Cleiton disse que irá pocurar as entidades que não participaram da reunião para passar o que foi discutido na reunião e fazer os ajustes finais na elaboração do calendário, "entendemos que em virtude do horário algumas pessoas não puderam ir mas mesmo assim estaremos procurando faremos um calendário que fique bom para todos", comentou.

As autoridades que emitem os alvarás de funcionamento dos eventos também serão procuradas pelo secretário, "mostraremos à eles que é importante uma organização e para que não seja liberado nenhum evento que não conste do calendário de eventos oficial do munícipio".

A versão final do calendário deve ser divulgada logo após o carnaval.

SIGA-NOS NO Google News