Cassilândia, Sábado, 03 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

02/02/2005 14:04

Secretário quer fazer raio-x da Saúde no Estado

Inara Silva / Campo Grande News

O secretário de Estado de Saúde, Matias Gonsales Soares, disse há pouco que está fazendo um "raio-x" da saúde em Mato Grosso do Sul. A intenção é otimizar e descentralizar o atendimento à população. Segundo a assessoria de imprensa da secretaria, a declaração foi feita durante reunião com cinco prefeitos do interior do Estado, que vieram na Capital, para encontro com Matias. Com a descentralização da saúde, Matias Gonsales acredita que os hospitais de Campo Grande ficarão desafogados e a população do interior passará por menos transtornos para receber atendimento de qualidade.
O prefeito de Água Clara, Edvaldo Alves Queiroz (PDT), que deixou há pouco o gabinete de Matias Gonsales, disse que a reunião foi extremamente produtiva e que o secretário disse que vai analisar todas as reivindicações e já confirmou o envio de um arquiteto ao município para fazer um levantamento da situação do hospital de Água Clara. Também participam da reunião os prefeitos de Bodoquena, Umberto Machado Araripe (PTB); Selvíria, José Dodô da Rocha (PTB); Anastácio, Cláudio Valério (PTB) e Terenos, Beto Pereira (PMDB).

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 02 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
Quinta, 01 de Dezembro de 2016
11:00
Mundo Fitness
10:00
Receita do Dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)