Cassilândia, Quarta-feira, 26 de Abril de 2017

Últimas Notícias

02/02/2005 14:04

Secretário quer fazer raio-x da Saúde no Estado

Inara Silva / Campo Grande News

O secretário de Estado de Saúde, Matias Gonsales Soares, disse há pouco que está fazendo um "raio-x" da saúde em Mato Grosso do Sul. A intenção é otimizar e descentralizar o atendimento à população. Segundo a assessoria de imprensa da secretaria, a declaração foi feita durante reunião com cinco prefeitos do interior do Estado, que vieram na Capital, para encontro com Matias. Com a descentralização da saúde, Matias Gonsales acredita que os hospitais de Campo Grande ficarão desafogados e a população do interior passará por menos transtornos para receber atendimento de qualidade.
O prefeito de Água Clara, Edvaldo Alves Queiroz (PDT), que deixou há pouco o gabinete de Matias Gonsales, disse que a reunião foi extremamente produtiva e que o secretário disse que vai analisar todas as reivindicações e já confirmou o envio de um arquiteto ao município para fazer um levantamento da situação do hospital de Água Clara. Também participam da reunião os prefeitos de Bodoquena, Umberto Machado Araripe (PTB); Selvíria, José Dodô da Rocha (PTB); Anastácio, Cláudio Valério (PTB) e Terenos, Beto Pereira (PMDB).

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 25 de Abril de 2017
Segunda, 24 de Abril de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)