Cassilândia, Domingo, 20 de Maio de 2018

Últimas Notícias

10/03/2004 14:10

Secretário Paulo Duarte diz que Cassilândia não perderá

Cassilândia NewsCassilândia News

O chefe da Casa Civil do Governo do Estado, Paulo Duarte, voltou a afirmar hoje, durante audiência pública, na Câmara Municipal de Cassilândia, que a primeira proposta apresentada pelo empresário e deputado Vadão Gomes, para a construção do frigorífico de aves é a que a administração estadual conta como válida. Nesta, não constava a cláusula de redução de 75% de redução do ICMS, para a construção do frigorífico. Explicou, que não é tão fácil, como parece à primeira vista. Mesmo porque, todo produtor no estado paga 12% na negociação do gado em pé para fora do estado. Caso, o governo faça isso, terá que dar o mesmo tratamento a todos. Contou, que quando recebeu Vadão, pela primeira vez, que se fazia acompanhar pelo senador Delcídio, foi muito bem conversado e ele tinha conhecimento de como era o incentivo fiscal no Estado. Sobre a possibilidade do Estado de Goiás aceitar o que o empresário está pedindo em Mato Grosso do Sul, disse que não é possível, pois estaria ferindo a Lei dos Incentivos Fiscais. Deixou claro, porém, que o governo ainda não perdeu a esperança de que haja um entendimento com o deputado Vadão.
Ficou de marcar uma reunião em Campo Grande, onde estariam presentes, o governador Zeca, ele, representantes do governo e da comissão das entidades cassilandenses, bem como o deputado Vadão.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 20 de Maio de 2018
Sábado, 19 de Maio de 2018
10:00
Receita do dia
Sexta, 18 de Maio de 2018
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)